19/06
Terça - feira
18:00
⋄✦⋄Hoje já é terça feira de novo. Como eu já disse, hoje vai ter o baile do dia dos namorados que não foi comemorado. Eu obviamente não vou, até porque eu não tenho um namorado.
— Vai, Maxie! Vai! — Jaden pedia desesperadamente para eu ir ao tal baile, chacoalhando meus ombros.
— Não, não, e não! — Exclamei, empurrando suas mãos de mim.
O que não adiantou muito, porque ele logo as colocou de novo no meu ombro para empurrar.
— Por favor! Pela nossa amizade!
— Agora é que eu não vou mesmo. — Cruzei os braços.
— Max... qual é... — Deu uma pausa. — Você já nem foi no último que teve, vai! — Se sentou de frente para mim na cama, ainda segurando meus ombros.
— Não vou, e pronto. Jaden Walton! — Encarei o fundo dos seus olhos, e disse vagarosamente.
Inclusive, percebi agora que os olhos dele são castanhos bem clarinho, quase chegando para o verde.
— Não vai ser legal sem você lá! Da última vez também não foi. — Deslizou as mãos para meus braços.
— E o que diabos você espera que eu faça em um baile para namorados, Jaden!? — Abri os braços em sinal de dúvida.
— Só... esquece essa palavra, "namorados" e foca no "baile", ok? — Fez carinho nos meus braços.
— Impossível. É sério, eu tenho certeza que vai estar cheio de casal de melação lá, não vai rolar.
— Eu também não namoro, e vou! — Parou de fazer carinho.
— Problema seu. Eu não vou.
— Por favor, prometo que essa vai ser a última coisa que eu vou te pedir na minha vida, prometo bem prometido! — Começou a fazer carinho de novo, dessa vez, bem rápido.
— Eu sei que está mentindo.
— Tô mesmo.
Revirei os olhos.
— Você vai? — Subiu as mãos para meus ombros.
— Não, eu não vou. — Respondi com tédio.
— O que você quer!? Eu te dou qualquer coisa, vai, pede. — Tirou as mãos do meu ombro, e cruzou os braços.
O bom de ser amiga do Jaden, é que o garoto é burguês, e sempre tem dinheiro sobrando.
— Qualquer coisa? — Pergunto em tom de dúvida.
— Uhum, qualquer coisa.
— Eu quero uma blusa do Hellfire Club. A melhor que tiver.
— Só? — Ergueu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana