24.

12.2K 1.1K 557
                                    

27/08Quarta - Feira 11:23⋄✦⋄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27/08
Quarta - Feira
11:23
⋄✦⋄

Combinei de me encontrar com Jaden naquele parque que tem aqui perto de casa. Estava sentada no banco, esperando por ele... Meu fone estava no volume máximo para me distrair desse povo aqui que fica sempre se beijando.

Senti duas mãos cobrirem meus olhos, e uma risada de criança encapetada no meu ouvido.

— Eu sei que é você. — Disse tirando as mãos doseis olhos.

— Me conhece tão bem assim? Mas já?! — Se sentou ao meu lado.

— Claro, bebê. — Brinquei.

Pairou um silêncio de mais ou menos cinco segundos.

— Não vai me dar um beijinho? — Perguntou.

— Por que não disse que era "famoso"? — Perguntei rápido.

— Meu... Deus. — Arregalou os olhos.

— É sério! Você achou que... se eu soubesse que você é o famosão Jaden Walton, eu iria ficar com você por interesse!? — Olhei para ele.

— Não! Não é isso, por que acha isso? — Franziu o cenho. — Depois desse tempo todo, acha mesmo que eu pensaria dessa maneira? — Desfez a expressão.

Merda. Esqueci que tenho que tomar cuidado quando for falar com Jaden.

— Eu não sei! O que mais te impediria de contar isso, Jaden? — Sentei mais perto.

— Eu... — Começou a falar, mas não terminou.

— Você...?

— Na verdade, não tem um motivo. — Cruzou os braços. — Sei lá, eu não achei necessário contar.

— Jaden. Vão fazer três meses que estamos juntos, como assim "não achou necessário"?! Você realmente sabia que eu nem imaginava que você era famoso, e mesmo assim não contou.

Ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça.

— Eu sei, e entendo que você tem problemas, e traumas com relacionamento. — Levantei seu queixo. — Mas tem que confiar em mim.

— Eu confio em você, muito.

— Então promete que não vai mais esconder coisas importantes de mim? — Olhei em seus olhos.

— O que seriam essas coisas importantes?

— Não sei... você já é bem grandinho para saber, não é? — Brinquei.

𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora