11/06
Terça - feira
06:00
⋄✦⋄Eu estava no meu quinto sonho na noite, quando escutei um agudo no fundo do meu ouvido.
Peguei o travesseiro e coloquei em cima da minha cabeça, abafando o barulho de fora. Era uma buzina que ficava grudada no teto, e tinha um sensor que a fazia funcionar em determinado momento.
Estava quase dormindo novamente, e senti dedinhos de aranha subindo pelas minhas costas.
—Me deixa em paz.—Dei um tapa na mão.
—Para de ser ranzinza.—Escutei a voz rouca do Jaden que estava virado pro outro lado da cama.
JADEN.
Levantei, e desci da cama. Andei até minha mochila, e peguei minha escova, Max ainda estava dormindo, e pelo visto não pretendia acordar tão cedo. Então fui lá e peguei a pastinha de bichinhos dela.
Não que eu não tenha pasta de dente, mas a dela é muito melhor, mais gostosa, e mais bonitinha.
Eu já havia voltado do banheiro, e dei comida pra Goda, ela está crescendo muito rápido. Acho que a primeira palavra dela vai ser: "papai"!
A Max ainda estava dormindo, abraçando meu travesseiro. Peguei um bichinho de pelúcia da Jayla que estava no caminho, e joguei na cabeça dela.
Acertei na mosca! Ponto pro jay jay!
—Ah não!—Jayla correu atrás de mim, e eu corri e subi a escadinha da beliche.
Subi rapidamente, me apoiando em cima da Max.
—AI GAROTO! PARA DE ME AMASSAR!—Senti diversos tapas ardentes sobre mim.
Jayla parou de correr atrás de mim, e começou a rir.
Palha assada.
—Falou a falsa vegetariana que comeu patê de frango AMASSADO!—Me sentei em cima da sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐍𝐆' 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇
Fanfiction(Finalizada) ☀️ Onde 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 e 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 se conhecem em um acampamento, e acabam descobrindo que não têm nada em comum. ⤹ Plágio é CRIME. #stopsexualizacion Original por: Shiftnana Capa por: Shiftnana