☠capítulo 10☠

1.4K 113 8
                                    

Acordei com uma puta dor de cabeça do caralho, parecia que iria explodir a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma puta dor de cabeça do caralho, parecia que iria explodir a qualquer momento. É claro que eu sempre fico com ressaca depois que bebo, mais dessa tá demais.

Levanto ficando sentado no mesmo e então abro os olhos. Pisco algumas vezes e percebi que estava em meu quarto, como é que eu vi para aqui? Suspiro profundo, meus músculos doíam, mexo o pescoço tentando aliviar a dor. E assim que olho pra baixo eu arregalo os olhos rapidamente vendo que estava nu.

É o que carai???

Olhei pros lados e então olhei pra trás de mim tendo o maior susto ainda ao ver a Beatriz nua. NA MINHA CAMA!

- Caralho - Xinguei ainda assustado.

Que porra que eu fiz ontem? Cadê a Gabrielly? Mais essa agora, parece que eu fui um completo sem noção.

- Puta que pariu - Continuo a espraguejar ainda vestindo a roupa.

Me levanto indo atrás das minhas roupas que estavam pelo o chão. Porra eu não me lembro de nada, quando eu bebo, ainda tenho um pouco de noção do que faço.

OH, PORRA!!

- Beatriz, acorda porra - Balanço a morta que nem se mexia - Beatriz, porra caralho levanta - A empurro jogando da cama.

Rapidamente ela acorda.

- Aí merda, mas o que... - Ela cala a boca assim que me ver - Oi amor.

- Amor é o caralho, que porra que tu faz aqui? - Pergunto pegando suas roupas jogando pra ela.

- Ué baby não se lembra?

- Não porra, esse é o problema eu não me lembro de nada, agora vaza, sai - Expulso a mesma que vestia a roupa o mais rápido possível.

- Aí JB calma - Pede enquanto enpurro ela pra fora do quarto ou melhor da minha casa.

- Calma nada, vaza daqui - A empurro pra fora.

- Mas... - Fecho a porta na sua cara.

Cacete, essa dor de cabeça tá me matando. Merda a Any. Merda, merda, merda mil vezes merda. Porra cadê ela?

Volto a subir as escadas mais correndo. Será que ela foi embora? Caralho eu vou matar a ruiva. Merda de cabeça que não lembra porra nenhuma.

Hóspede.. ela deve tá lá.

Corro para a porta ao lado abrindo a mesma vendo que estava vazio. Não, droga ela deve ter ido embora.

NÃO!!!

- Any? Any? - Grito chamando por ela com a esperança que ela steja aqui em algum lugar.

Certeza deve ter vazado daqui. Vejo a porta do banheiro aberta e a luz acessa. Senti um pressentimento estranho quando olhei pra lá, encarei a porta, começei a andar até lá com as pernas fraquejando cada passo que eu dava.

Chego até a porta, e assim que empurrei. Parecia que eu tinha visto a pior cena da minha vida.

- PORRA!!!

- PORRA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☾︎ ª 𝔸𝕄𝔸ℕ𝕋𝔼 ☽︎ ➶ ᵈᵒ ᵐᵒʳʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora