Termino de comprar as coisas para fazer o almoço, já se faz uma semana que peguei alta do hospital e estou ainda na casa dele, estou esperando o momento certo pra ir embora.
Mais primeiro quero arranjar um emprego, e assim poder pagar um cantinho para ficar e assim que estiver melhor, ir embora de Rio de Janeiro, construir a vida em outro lugar longe daqui.
Nessa semana, a gente não se fala, não conversa, não olho nem na cara dele. E quando ele tá, eu saio e quando eu tô, ele sai. Eu nem ligo mais, mesmo que ainda me doa os sentimentos, mais eu tenho que ser forte.
Não durmo mais com ele, estou no quarto de hospedes, ondeposso ficar longe em um lugar só. Subo a ladeira para chegar em casa quando fico surpreso com o
que vejo.- Beatriz? - Olho pra ela horrorizada - O que fizeram com você?
Meu Deus, rasparam o cabelo dela, e ainda por cima está machucada.
- O que quer vadia, veio rir de mim também - Ela avança extremamente irritada.
- Mais o que...
- O quê? Tá surpresa é? Saiba que foi o JB que mandou fazer isso comigo, e saber por que? - Ela se aproxima - Por sua culpa, ele fez isso por sua causa.
- Minha causa? Eu não tenho nada haver com nada, se ele fez isso por que algo você fez pra ele. Eu não tenho nada haver com vocês dois.
Ridícula!
- Há não tem é? Juro que você me paga Any Gabrielly - Ela tenta avançar, mais alguém ficou na minha frente.
– Rala peito piranha, se mexer com a patroa de novo, eu te meto bala - BM?
- Cala a boca idiota não se intromete - Beatriz o enfrenta.
- Tu acha que tu tá falando com quem? Com esses Zé ruelas que comem o teu cú, é? Tá louca mermão? - BM estava irritado - Vaza, antes que eu te dê um tiro. VAI PORRA!
Beatriz me olha puta e sai batento o pé.
- Me aguarde Gabrielly - A mesma me ameaça.
- Pensa que eu tenho medo é? - Lhe enfrento.
Olho para BM.
- Obrigada?
– Eu sei, de nada - Sorri - Vamos lá eu te deixo em casa.
— Tá bom!
(...)
- Obrigada BM - Falo assim que chegamos ao portão da casa de Josh.
- Não precisa agradecer patroa – Ele me entrega as sacolas.
– Não sou patroa de nada, então para de me chamar assim - Digo fazendo careta.
- Tá bom... patroa – Ele da risada assim que olho feio.
- Tchau - Aceno para ele antes de entrar.
Entro passando pelos os vapores e entro em casa indo diretamente para a cozinha onde encontro com Josh.
Coloco as compras na mesa calada sem olhar pro mesmo. Mais algo rolou em minha mente.
- Você mandou que castigassem a Beatriz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎ ª 𝔸𝕄𝔸ℕ𝕋𝔼 ☽︎ ➶ ᵈᵒ ᵐᵒʳʳᵒ
Fanfic⊳⊳⊳⊳ᰔᩚʙᴇᴀᴜᴀɴʏᰔᩚ⊲⊲⊲⊲ _CoNcLuIdA_ ᴇʟᴇ ᴀ xɪɴɢᴀ, ᴇʟᴇ ᴀ ᴍᴀʟᴛʀᴀᴛᴀ, ᴍᴀɪs ɴᴀ̃ᴏ ʟᴀʀɢᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴏʀ ɴᴀᴅᴀ. ᴇ́ ɢʀᴏssᴏ ᴇ ɪɴsᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ, ᴀʀʀᴏɢᴀɴᴛᴇ ᴇ ғʀɪᴏ. ᴍᴀɪs ᴏs sᴇᴜs ɪɴɪᴍɪɢᴏs ᴘsɪᴄᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴏs ᴛᴏᴍᴀᴍ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ...