- Filha, fale pro papai o que houve, hum? Por que está chorando meu amor?
Passo a mão no rosto molhado de minha filha pelas as lágrimas, as vezes dando uma olhada em Any que se mantia calada.
- O que você fez com a minha filha?
- O que eu tenho haver com a garota, eu não fiz nada.
A mesma cruza os braços.
- Pai.. vamo pa casa.
Ella diz fugando e agarra o meu pescoço.
- Sim meu amor nós já vamos. - passo a mão em sua costa para tenta lhe dá alivio. - Não se aproxime da minha filha outra vez.
Digo sério em sua direção, a mesma apenas da de ombros.
- Sua filha? Não era você que dizia que ela era a minha filha.
- Sim ela é, mas não precisa mais ser.
Dou as costas para a mesma após ver sua cara irritada e ando em passos largos para chegar em minha casa o mais rápido possível.
- Fale com o papai Ella, o que aquela mulher fez com você?
Repito a pergunta, mais a mesma ainda não fala nada só fica fungando, isso já estava me preocupando pois Gabriella conta tudo para mim, não importa o que seja ela sempre conta.
O que Any disse para a minha menina?..
Levo ela até o seu quartinho ainda calada, ponho a mesma na cama e vejo o seu rostinho vermelho. Me agacho ao pé da cama e olho com dor para a minha menina que parecia tão área e pensativa.
- Meu girassol, meu moranguinho. Diga o que aconteceu, você sempre conta tudo pra mim, por que não fala?
Ella continua calada.
Ouço um barulho na porta, respiro fundo antes de me levantar para verificar quem era.
- Fique aqui eu já volto.
Saio do quarto rapidamente e quando chego ao pé da escada vejo alguém que naquele momento eu queria mais longe possível.
- O que você faz aqui? Por que tá aqui?
- Quero ver Ana Gabriella.
Any diz sem rodeios, rir sem humor.
- Você é muito cara de pau, fez a minha filha chorar e até agora não faço ideia do motivo e você ainda diz que quer vê-la?
- Ela é minha filha!
Rir da mesma como se tivesse contado a melhor piada do mundo.
- Agora ela é sua filha? Espera deixa eu ver se eu ouvir bem, você disse mesmo que Ella é sua filha?
Any sobe as escadas e vem até mim, me seguro profundamente para não fazer uma loucura.
- Sim, agora ela é. Você sempre fala que ela é minha filha.. então agora ela vai ser.
Dito isso ela vai se vira no corredor para ir até o quarto da mesma, mais Ella estava atrás de nós vendo toda a discussão.
- Filha...
- Venha aqui Ella.
Any chama a mesma.
- Eu não vou com você.
A mesma nega rapidamente, franzi o cenho com aquilo.
- Venha aqui agora Ana, quero falar com você.
Any tenta se aproximar mais Ella passa por ela e corre até mim agarrando minhas pernas.
- Meu amor, fale pra mim o que foi.- Digo olhando para a mesma acariciando seu cabelo.
Ella me olhou com lágrimas nos olhos.
- Ela vai embola papai... Mamãe vai embola e quer me levar com ela e deixar você!
As palavras que saem da boca de minha filha é algo que não tenho como explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎ ª 𝔸𝕄𝔸ℕ𝕋𝔼 ☽︎ ➶ ᵈᵒ ᵐᵒʳʳᵒ
Fanfiction⊳⊳⊳⊳ᰔᩚʙᴇᴀᴜᴀɴʏᰔᩚ⊲⊲⊲⊲ _CoNcLuIdA_ ᴇʟᴇ ᴀ xɪɴɢᴀ, ᴇʟᴇ ᴀ ᴍᴀʟᴛʀᴀᴛᴀ, ᴍᴀɪs ɴᴀ̃ᴏ ʟᴀʀɢᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴏʀ ɴᴀᴅᴀ. ᴇ́ ɢʀᴏssᴏ ᴇ ɪɴsᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ, ᴀʀʀᴏɢᴀɴᴛᴇ ᴇ ғʀɪᴏ. ᴍᴀɪs ᴏs sᴇᴜs ɪɴɪᴍɪɢᴏs ᴘsɪᴄᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴏs ᴛᴏᴍᴀᴍ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ...