- E aí Any, o que deu? - Olho pra Shiv e depois pro teste.
- Negativo.. - Sussurro encarando o teste.
– Tá pera, pode ser que esteja quebrado, eu vou comprar mais – Nour se levantou e saiu.
- Essa Nonor tem problema - Shivani negou com a cabeça.
- Deu negativo Shiv, mais eu sinto que isso estar errado.
- Any, você quer ser mãe? - Olho pra ela.
- Eu quero, mais... Josh é complicado, eu quero uma família Shiv, mais com Josh é totalmente ao contrário disso. Ele disse que iria mudar... mas mesmo assim eu sinto medo, ele não tá nem aí pro filho dele que estar chegando aí. Imagina pra mim.
Balanço a cabeça.
- Ele vai ficar louco se souber que eu também estou grávida, é capaz dele matar nós duas.
- JB é complicado mesmo. Mais não perca as esperanças Any, quem sabe o coração do diabo não esfrie e talvez ele entenda que... - Shiv é interrompida.
- Cheguei Girls, toma Any faz de novo - Nour me deu a sacola.
- Negativo, negativo, negativo. E negativo - Digo jogando os quatro testes na cama.
- Meu Deus, alguma coisa não bate aí - Nour disse encarando os mesmos sobre a cama.
- É simples, ela não tá grávida.
Respiro fundo.
- Mais, os sintomas...
- Any, os sintomas eu te falei tem várias doenças com o mesmo sintoma de gravidez. Intoxicação alimentar é uma delas por exemplo - Shivani insistiu.
– Não... algo está errado. Eu sinto.
- Tá, vamos fazer assim. Se continuar, vamos no médico fazer exames ok Gabi? - Assenti - Mas por enquanto vamos esquecer essa história de gravidez.
- Eu concordo.
- Pode ser meninas - Falei entristecida.
A ideia de estar grávida me animou tanto, mais o medo é maior. De ser humilhada por Josh assim como Beatriz. Mais eu poderia ter uma vantagem, assim ele me madaria embora e construiria minha vida com meu filho em outro lugar.
Mais.. e se ele ficar com raiva, mais do que já estar e me matar?
O tormento acabaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾︎ ª 𝔸𝕄𝔸ℕ𝕋𝔼 ☽︎ ➶ ᵈᵒ ᵐᵒʳʳᵒ
Fiksi Penggemar⊳⊳⊳⊳ᰔᩚʙᴇᴀᴜᴀɴʏᰔᩚ⊲⊲⊲⊲ _CoNcLuIdA_ ᴇʟᴇ ᴀ xɪɴɢᴀ, ᴇʟᴇ ᴀ ᴍᴀʟᴛʀᴀᴛᴀ, ᴍᴀɪs ɴᴀ̃ᴏ ʟᴀʀɢᴀ ᴇʟᴀ ᴘᴏʀ ɴᴀᴅᴀ. ᴇ́ ɢʀᴏssᴏ ᴇ ɪɴsᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ, ᴀʀʀᴏɢᴀɴᴛᴇ ᴇ ғʀɪᴏ. ᴍᴀɪs ᴏs sᴇᴜs ɪɴɪᴍɪɢᴏs ᴘsɪᴄᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴏs ᴛᴏᴍᴀᴍ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ...