"Querido Leitor,
Por onde eu começo?... do começo seria perfeito para você me entender melhor. Eu nasci em 1996, não sei quanto eu media ou pesava, só sei que meus pais dizem que ao me ver o meu pai falou a minha mãe "Anginha meu amor, essa menina parece um ET, só tem olho", eu devia ser muito feia pra isso acontecer, um belo começo com meu pai. Não lembro muitas coisas da minha infância, talvez não fale muito em uma ordem cronologicamente correta, mas farei o possível para o leitor compreender.
Psicologicamente falando, o primeiro "homem" de uma menina é o pai, comigo não foi diferente, eu achava ele o homem mas alto, mais forte, mais macio de se dormir e se abraçar, falava que ia casar com ele, e tinha muito ciúmes dos meus pais juntos. Quando eles brigavam na hora eu defendia a minha amada mãe, porem depois que eles se emburravam e não falavam mais um com o outro, eu pedia pra ela perdoá-lo, por que ele a amava, e esta sempre dizia "Vai passar, por que tudo passa", sempre passava mesmo, ao longo do tempo eu comecei a odiar essa raiva passageira que ela sentia dele.
Minha família não eram economicamente estável, então eu não tinha brinquedos a meu agrado, eu brincava com bonecas simples e paradidáticos infantis, fazia do meu quarto uma escola e quando os livros ja eram relidos de mais para minhas alunas, eu pegava o dicionário da casa, e lia algumas palavras... estranho mais compreensível que hoje eu pretendo ser professora.
Lembro-me bem, que eu queria muito um irmão, minha mãe engravidou quando tinha 4 anos, e quando me perguntavam - Gabi você quer menino ou menina? - eu pensava em todas as vantagens e desvantagens, meninas seriam mais compreensíveis comigo, mas tomaria meu pai de mim, e eu ja conhecia o órgão sexual de uma mulher, mas nunca tinha visto de um homem, então eu respondia - Menino - mas pensando em vê o pênis dele... sim... meu caro leitor, eu sempre fui safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
Random"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...