Terminamos

130 10 1
                                    

 Não sei se lhe falei, mas Enzo depois que ele me deu o ursinho, ele era considerado o menino fofinho e apaixonado pela Gabi, ele era muito fofis mesmo, ficava gritando e dizendo que eu era linda, que não tinha nada melhor do que estar comigo, eu amava mais me fingia de difícil, ele chorou por mim, por que ele falou "professora, eu a amo" e eu sai da sala, sem ao menos pedir a professora, quando voltei à sala, ele estava chorando, vermelho, pois sua pele branca não escondia a vermelhidão de seu rosto. 

Quando começamos a namorar eu fiquei mais fofa com ele, fui mais gentil, e era mais transparente o meu sentimento por ele. Eu soube uma coisa e fiquei irritada com isso, ele iria a casa de uma menina que era apaixonada por ele, e não tinha falado nada para mim, furiooosa no intervalo cheguei perto dele e disse "acabou nosso namoro" e ele disse "okay", eu sai com a aparência feliz fui ate uns amigos e disse "estou solteira geeente"... me arrependi dois dias depois, pedi para voltar e ele aceitou, em uma das conversas por mensagem de celular ele perguntou:

- Gabi, por que você não me disse o motivo do termino? Sá chegou e falou que acabou?

- Não gosto de falar o motivo de eu estar brava. Se você não enxerga as próprias atitudes, não vai entender meus motivos...

- Ei

- Diga

- Quero acabar com você.

- Han? Mais por que?

- Acabou o meu amor por você, beijos, até mais ver.

E eu fiquei chocada com isso, chorei, esperniei, pireeei mesmo, tudo acocada no chão do meu banheiro. No outro dia o cara de pau, chegou perto de mim e disse "terminei com você para as pessoas verem que eu sou homem, e eu sei terminar com uma menina". Aquelas palavras me deixou com a cara lá no chão, e eu fiquei pensando "caaaaraaaalho que menino louco esse que eu me apaixonei". Caros leitores, namoramos por 4 meses, 4 meses de distancia, pois nossos celulares eram de operadoras distintas, ou seja, gastava mais rápido os créditos, mas 4 meses de sensações maravilhosas... de pensamentos em casa "será que ele ta pensando em mim, tanto quanto penso nele? Será que ele sente minha falta?" é legal esses sentimentos, bom... eu acho legal, talvez eu seja mesmo perturbada, e goste de problemas.

Eu Escolho VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora