O Que eu Tenho?

78 2 0
                                    

Na hora que cai nos braços de David, ouvi a Rafa gritando, mas depois apaguei de vez. Quando abri os olhos vi uma coisa no meu rosto, toquei e percebi que era aqueles negócios que a ajuda a respirar, só que não tinha aquela coisa grande na boca, era somente o fiozinho do nariz... enfim, eu me dei conta de que estava em um hospital por causa do cheiro de gente doente e eu vi o soro pendurado, provavelmente estava recebendo no meu braço esquerdo, olhei para o lado e me assustei, Enzo estava dormindo numa poltrona do meu lado, eu fiquei o olhando e tentando acreditar no que estava vendo e de repente Rafaela abre a porta com o nariz todo vermelho, quando olhou pra mim deu um sorriso enorme e gritou - aaarr não acredito, você acordou! Você acordou! - com aqueles gritos, Enzo se acordou num susto falando - o que foi? O que houve?! - eu tentei sorrir, mas minha boca não se mechia, eu tentei mover a minha perna e a porra do corpo não obedecia e com medo eu pensei "AVC? Será se eu to paralisada? Meu Deus, não acredito!!!", acho que Rafa percebeu minha aflição pelo olhar e falou - você está sedada, por que teve que fazer uma ressonância e tem que ficar quietinha, mas você não se aquietava - e me deu um alivio tão grande, que seria impossível explicar pra você.

Eu queria saber muitas coisas tipo o que tava acontecendo comigo? Por que Enzo estava ali? Se eu estava no Brasil? Quanto tempo eu estava desmaiada? No entanto eu nada podia perguntar, me sentia presa no próprio corpo, ele não respondia meus comandos e isso meus caros é desesperador, pode ter certeza.

Passou um tempo e eu já conseguia me mexer um pouco, tentei falar mas só sabia fazer barulhos igual mudos, daí Enzo me ouviu, olhou, riu e falou:

- Doida pra falar neh? Coçando a língua pra falar, ti controla bitch - falou com uma cara de irônico sexy, que só ele sabia fazer. Eu nesse momento consegui rir, e revirei os olhos

- Você quer me chamar de idiota, certeza, é a tua cara fala isso - riu e fez a carinha de safado novamente e eu me derreti toda, ironicamente ele tinha razão, eu pensei em chamar ele de idiota, sempre o chamava, mas ele era meu idiota preferido.

Tinha um relógio na minha frente e eu contava as horas pra falar, desde que acordei até a hora que meu corpo começava a me obedecer passou 36 minutos, minutos esses que passaram lentamente, e quando finalmente eu conseguia falar, gritei:

- Por que diabos eu estou aqui? - minha voz ainda saia com dificuldade, por isso eu gritei, fiquei com medo de estar muito baixa e Enzo e Rafa que estavam conversando não me escutarem.

Eles levantaram rapidamente, Rafa com um sorriso no rosto disse - Você desmaiou lembra?

- Lembro, quantos dias estou aqui?

- Você ta uma semana. - as palavras de Rafaela me soaram tão tristes, e eu fiquei em choque "puta que pariu uma semana! Será que eu vou morrer?"

- O que eu tenho?

- Você já fez 3 exames, mas o médico ainda não olhou e agora que você acordou, talvez possamos ir para o Brasil, sua mãe ta desesperada querendo ti ver, e o Pedro também, eles queriam vir... - antes que ela acabasse de falar eu a cortei dizendo:

- Por que não vieram? E porque só ele (Enzo) estar aqui?

- Seus pais tem que trabalhar né? Eles não sabiam quanto tempo você iria estar aqui, mas de manhã, meio dia e de noite eles ligam pra saber sobre você.

- Ta, mas e Pedro?! Ele tem dinheiro, eu sei que ele guarda mais de 10 mil de pensão do pai dele.

- Pedro não ia largar os estudos dele.

- Claro, os estudos. - fiz uma cara de bosta. Porra eu tava em coma e ele se preocupando mais com os estudos.

Rafa saiu do quarto pra avisar ao medico que eu acordei e perguntar se era possível eu ir pra o Brasil. Ficou só eu e Enzo no quarto, ele tava me olhando, mas parecia esta no alem e então eu disse:

- Ta pensando em que, bitch? - falei com um sorriso no rosto, pois ele estava me olhando.

- Pensando em você lambendo a xana da Rafaela. - ele falou isso e fez cara de nojo e riu muito, mas pareceu que ele inventou aquilo.

- Caaaaralho, ela ti falou?! - ri mais ainda.

- Falou detalhadamente.

- Ela falou se gostou?

- Arram, mas você vai morrer sem saber, hahahaha - esses "hahahaha" foram diabólicos e eu manguei muito disso.

- Anda viado me conta!

- Ela amou abestada, mas não esperava algo desse tipo de ti e muito menos dela! - ele riu no final e olhou para cima como se estivesse pensando na cena.

- Já tive isso com a Rafa, tive com o Pedro, mas com você nada! - cara eu não sei por que falei isso, depois eu fiquei me odiando e ficou um clima tenso por que ele não falou nada e eu fiquei com cara de bosta.

O medico chegou cortando o clima cu que eu tinha transformado, ele me olhou e eu fiquei bem tensa, o cara já era esquisito por si só, ele tinha uma barba enorme e os olhos tipo o Mr Bean, na verdade ele parecia muito, até o nariz afilado, e o cara era bem serio.

Eu Escolho VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora