O meu terceiro ano eu vagabundei um pouco, um pouco muito, só tirava notas boas em matemática e física, mas pra passar de ano e no vestibular obviamente precisa muito mais do que isso... porem eu consegui passar de ano com muito estudo na recuperação, enquanto a maioria da minha turma tinha passado em vestibulares, eu nem me dei ao luxo de fazê-lo. Rafaela passou na faculdade de psicologia no final do ano, e a mãe dela muito bem de vida e orgulhosa, bancou a formatura da gente... depois de muito lutar meus pais um dia antes liberaram para eu ir a festa, eu tava horrível naquele dia, só fui mesmo por Rafaela.
Na hora que eu chego, quem eu encontro? Exatamente... Enzo, ele estava lindo, com uma blusa rosa claro e um calção preto, ele me olhou disse que estava linda e saiu, depois eu fui parabenizar Rafa e sai daquela festa que eu estava extremamente desconfortável. Eu ia pegar um taxi pra voltar, mas decidi ficar caminhando sem rumo pensando em nada... literalmente no mundo da lua, quando eu sinto uma pessoa puxando meu braço e dizendo:
- Gabi! - era Enzo, ele tava suspirando muito, como se tivesse bem cansado - Eu sai igual um louco gritando seu nome, por que não falou nada?
- Eu não ouvi - eu falei meio desorientada ainda.
- Ta bêbada? - ele não falou rindo, e sim com um tom de preocupação, o que me deixou meio tensa, por que tudo pro Enzo era fazer piadinhas.
- Claro que não. Não bebi nem comi nada, só fiz entrar e da parabéns a Rafa.
- Por que você não quis ficar?
- Simplesmente porque eu amo você, e lhe olhar sem poder lhe ter é como me amarrar e me jogar no fundo do mar.
- Você passou 8 anos estudando comigo, por 4 meses você me teve e não morreu, por que não agüentaria 5 horas de festa? - nada de tom irônico, ele tava muito diferente, falando com tanta seriedade que me assustou.
- Por que depois daqui, eu não vou ti ver mais, não vou ter você na mesma sala que eu, não vou poder rir contigo, nem te abraçar... depois daqui você vai pra um lugar e eu pra outro.
Ele me beijou... sim leitor, ele me beijou, foi surpreso, demorado, gostoso e intenso, depois do beijou ele me olhou e disse "Vá com cuidado!" e voltou a festa. Eu sinceramente não sei se gostei ou não daquele beijo, que garoto idiota... ele me beija, e eu me iludo por 20 segundos e depois sai, tirando todas as esperanças de mim, sabe o que eu fiz? Eu chorei, passei aquele dia de formatura chorando, nem peguei o taxi, caminhei sozinha até a minha casa... não era longe, mas era muito esquisito, por sorte eu não sofri nenhum mal. Eu não tinha animo nem de me cortar, pra aliviar... nem isso eu fiz, não fiz nada na verdade, só chorei.
No outro dia, Rafa foi a minha casa, me dar forças, mandar eu estudar pra passar no vestibular, me induzir a esquecê-lo com estudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
Random"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...