Quando cheguei em casa, dormi um pouco mal, aquele garoto que me amava tanto ou parecia amar tanto, e eu não sentia aquilo tudo por ele. No outro dia, fui pra escola, lembro que fingi está escrevendo umas coisas, pra não ficar esperando Pedro, pois desde que ele me pediu em namoro, a gente ainda não tinha nos visto. Lá vem ele, com um sorriso no rosto, e eu sem graça até os fios de cabelo, mas levantei e dei um abraço nele e ele falou:
- Minha princesa, nem acredito que você é minha namorada!
- Nem eu acredito, Pedro. - falei com um tom de tristeza.
Nessa hora, leitores, Enzo me olhou imprensando seus olhos, como se estivesse com raiva, e passou as aulas todas falando mal de mim, e eu engolindo tudo calada. Sabe minha "amiga"? Yana? Ela via que eu não estava bem, mas nada falava, pois ela é o tipo de pessoa que aparece mais em nossas vidas nos momentos legais, acho que ela não sabe o que falar, e tem medo de piorar a situação, sei la.
Eu sou uma pessoa que sempre me comporto com alegria, então quando eu to mal, é bem explicito, daí veio alguém na qual faria a diferença na minha vida, seu nome é Rafaela, ela era ruiva e tinha o cabelo longo, alguns centímetros mais alta do que eu, tinha lábios pequenos, porem carnudos e rosadinhos, tinha uma bunda de dar excitação a qualquer homem e inveja a qualquer mulher, quadris largos, pele macia e muito cheirosa, ela era linda, e naquele momento ela puxou a cadeira pra perto de mim, alisou meus cabelos e me consolou, disse no meu ouvido "Sai daí mulher! Cometa novos erros, arrume novos problemas, manias, vícios, rotinas, vai doer, como tudo nesse mundo dói, mas vale a pena arriscar, aproveita o Pedro, curte ele de todo jeito, eu sei como você se sente, e eu arrisquei e não me arrependo... olha se vinga de tudo que o Enzo ta falando, sendo feliz... por que ele quer que você sinta falta dele, mostre que você vai ser feliz", leitor foi o melhor conselho que alguém poderia me dar naquele momento, e depois que ela falou aquilo, eu me renovei... no intervalo fiquei andando de mãos dadas com Pedro, fiquei rindo de tudo que ele falava, até dançar com ele eu dancei... e eu esqueci que Enzo existia.
Vocês devem ter percebido que nós namorávamos, porem não houve o beijo ainda. Eu, ele e meu irmão estávamos andando em direção a parada do ônibus, então ele me perguntou - seu irmão pode ver agente se beijando? - e eu fiquei preocupada, e não sabia o que dizer, então disse que não tinha entendido com um "hã?" e ele me puxou e me deu um beijo... o melhor beijo do mundo foi aquele, um beijo inesperado, um beijo gostoso, e um pouco doloroso, como foi de surpresa ele quebrou meu dente, até hoje tenho a falha, mas foi o melhor beijo de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
Random"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...