Minhas Relações Sexuais

160 12 0
                                    

Meu caro leitor, eu namorei 3 anos com Pedro, foi escondido ate 1 ano e 4 meses, eu fiz sexo seis vezes com ele, mas apenas duas vezes foi depois que meu pai aceitou o namoro. A minha primeira transa eu já contei, a segunda foi no banheiro da Yana, por que meu pai não aceitava de jeito nenhum o meu namoro, então eu me encontrava com ele na casa dela, e como ela mandava a gente ir ao banheiro, nós aproveitávamos, dessa vez foi um pouco desconfortável, ele no chão e eu sentada em cima dele, mas apesar de tudo foi gostoso, acho que não há sexo ruim. A terceira vez que "nos amamos" foi em minha casa, na cozinha, eu me livrei de Fernando, mandei ele ir pra casa do amigo dele, e mandei Pedro ir correndo pra minha casa, ai ele pediu água, pois tinha vindo correndo, então quando fomos pra cozinha, ficamos por lá e fizemos o sexo lá mesmo, me inclinei no balcão, e ele colocou por traz, não anal, por que eu não gosto, fiz uma vez e odiei, mas eu fiquei de costas e ele colocou em minha vagina, foi perfeito esse dia, muito prazeroso e sexy.

A quarta vez, você vai achar que eu sou maluca, falam isso pra mim, quando conto a quarta e a quinta vez que fizemos, bem... eu convidei Pedro pra vir a minha casa, mas não consegui me livrar do meu irmão, daí pedi ele pra não contar pros meus pais que ele viria, e ele aceitou, só que ele não nos deixava sozinho no quarto, então eu inventei de colocar um filme "Anjos da Lei", e enquanto ele assistia eu e Pedro fazíamos sexo do seu lado, não foi aquele sexo de ficar pelado, de ter o contado do corpo, e o calor direto, mas foi gostoso como todo e qualquer sexo. Depois que o meu pai finalmente aceitou, a gente ficou muito tempo sem ter relações sexuais, foi quase um ano sem nada... nós viajamos juntos, era legal, eu via ele mais vezes, mas nada de safadeza, um dia com muita vontade, e ele tinha levado camisinha à minha casa, e estávamos na sala, meu irmão no sofá, a minha mãe na rede, e nós no chão, estava passando na TV "Os Vingadores" e meu irmão assistia com muita atenção, minha mãe de cansada dormia que era uma beleza, e nós aproveitamos aquele momento, e lá mesmo debaixo da rede da minha mãe fizemos sexo... talvez você não acredite, mas é verdade, foi como o sexo do lado do meu irmão, sem aquela intensidade, mas foi otiiiiiimo! E a ultima vez que eu fiz, foi a mais comum, ele foi pra minha casa, o meu irmão foi comprar pão, e nós fizemos, foi rápido, foi intenso, e os dois gozaram.

Para as meninas que nunca gozou, vou lhes contar... é a melhor sensação do mundo, sentir que você estar no ápice de prazer, e depois sentir aquele liquido escorrendo em sua vagina, é uma sensação maravilhosa, eu senti isso apenas 6 vezes em minha vida, quatro delas foi com Pedro, e as outras duas... você verá.

Eu Escolho VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora