Lembro-me que já falei as características físicas de Rafaela, "(...) seu nome é Rafaela, ela era ruiva e tinha o cabelo longo, alguns centímetros mais alta do que eu, tinha lábios pequenos, porem carnudos e rosadinhos, tinha uma bunda de dar excitação a qualquer homem e inveja a qualquer mulher, quadris largos, pele macia e muito cheirosa, ela era linda (...)". Passou uns quatro anos e ela continuava a mesma mocinha linda, agora bem mais próxima de mim, me ajudando sempre... ela estava na faculdade de psicologia, mas recebeu um convite de uma tia que morava em Portugal, só pra passear e matar a saudade dela, então Rafa teve que trancar sua amada faculdade, e me pediu a mesma coisa... para eu trancar a minha, e ir com ela para Portugal, fiquei paralisada por alguns minutos essa proposta maluca, e eu não tinha nem um tostão, trabalhava no turno da manhã em uma escola, mas meu salário era pra pagar meu carro, e ajudar minha mãe nas despesas da casa, o pouco que restava eu ia gastando aos poucos.
- Gabi! Fala algo louca. - ela gritou, querendo respostas imediatas.
- Rafa eu adoraria ir, tanto pra conhecer Portugal, quanto pra ficar contigo... por que eu não sei como vou agüentar sem você, mas eu não posso sair assim, eu não tenho dinheiro, você sabe que meu salário é pro meu carro e as despesas da casa da mãe. - falei com um tom de tristeza, mas eu realmente precisava dela comigo, Rafa era e é até hoje meu braço direito.
- Para de ser retardada, se eu to ti convidando, vou pagar pra você a passagem e as despesas lá.
- Me respeita quenga - carinhosas uma com a outra desde sempre e para sempre, rimos um pouco - você sabe que eu odeio dar trabalho, principalmente financeiro e não se trata apenas dos gastos lá, tem as minhas contas aqui, não quero e nem vou atrasar o pagamento do meu carro.
- Gabriela, para de ser cabeça dura, você sabe que eu tenho dinheiro, eu não me importo de pagar, vai da certo, agente vai se divertir e eu quero muito isso. Por favor amiga! Sabe que eu te amo, né? - a doida se ajoelhou pedindo por favor, mas eu fico muito desconfortável, eu odeio ser bancada por alguém.
- Olha você me conhece, sabe que eu fico morta de vergonha em ser bancada por alguém, mas eu vou aceitar só por que tu ficou de joelhos. - falei isso, e ela começou a gritar, me deu um abraço tão apertado e um beijo tão perto da minha boca que eu fiquei pasma com isso.
Com tudo isso, acabei esquecendo de falar à ela, sobre as mensagens de manhã cedo, e o pedido de uma saidinha com Enzo. Mostrei a Rafaela e ela mudou de expressão de uma forma que eu nunca tinha visto, como se tivesse com ciúmes ou irritada, então ela falou que não dava certo agente sair, por causa da viagem que iria ser três dias depois, mas ela disse que não precisava que eu falasse com Enzo, pois ela mesma iria falar.
De noite, antes de dormir eu sempre penso em muita coisa, mas ultimamente estava dormindo pensando em algum problema que eu não tinha conseguido resolver ou em um muito difícil que eu consegui, mas naquela noite eu pensei em Rafaela, no beijo perto da minha boca e aquele ciuminhos que ela pareceu ter, e fiquei pensando "Será que ela ta gostando de mim? E se eu gostar dela também? Ora, eu me sinto bem pra caramba com ela, a gente brinca de sermos namoradas, mas eu sei que ela não gosta dessas coisas de duas mulheres juntas. Será que eu teria alguma chance com ela?".
Leitor, a partir desse dia, eu olhei pra ela com outros olhos, eu a olhava me apaixonando por aquela imagem maravilhosa que a vista dela me proporcionava, todo gritinho, todo abraço, todo sorriso eu dava um valor incrível, e eu lembrei de uma frase, "o amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca", será se a linda Rafaela era meu amor verdadeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
Random"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...