Mensagens Inesperadas

132 8 1
                                    

Caro leitor, o Enzo era um estúpido e eu sabia disso, mas estava na cara que eu ainda o amava, não tinha pra onde correr, não tinha outro lugar que eu quisesse estar se não fosse aqueles braços aconchegantes... mas Pedro também estava em meu coração - eu tenho o péssimo hábito de nunca desapaixonar, uma vez apaixonada... sempre apaixonada - mas pra tirar toda aquela carga de cima de mim, tinha minha melhor amiga, Rafaela, ela se tornou uma pessoa importantíssima, me fazia esquecer de tudo e de todos, mas sempre me levando a um bom caminho, me incentivou demais a estudar, e eu consegui... passei no vestibular de matemática, é claro, eu iria ter que solucionar problemas, irônico é que eu não solucionava os meus.

Primeiro dia na faculdade Rafa me deixou na porta de minha sala, beijou minha testa e me desejou boa sorte com os números... minha princesa odeia área das exatas, mas ela se tornou a melhor psicóloga que já conheci... ela me entendeu leitor, ela sabia exatamente o que eu sentia, e ainda mais, sabia o que me faltava. Emocionante todos aqueles cálculos que eu vi, amei de coração estar ali, me senti em casa, com pessoas que gostava da mesma coisa que eu... naquele momento eu não estava pensando e nem precisando de homem nenhum, eu tinha meus problemas matemáticos para me preocupar, e minha amiga pra me fazer rir, e me deixar sempre bem... sim eu estava feliz, me sentia completa, mas como nada pode estar perfeito, quase ao mesmo tempo eu recebo mensagens, tanto de Pedro, quanto de Enzo... Para melhor compreender vou escrever primeiro minha conversa com Pedro:

- Oii Gabi... ta sumida, soube que passou no vestibular, e ai? Ta gostando?

- Claaaro, me sinto em casa lá. - descrevi como se tivesse muito empolgada e feliz ao falar com ele, mas não estava, eu não queria lembrar de ninguém que tinha ido.

- Que maravilha :) Gabi eu sinto sua falta..

- E então? Vale a pena pensar tanto assim no seu futuro?

- Gabi, não fale assim... vc sabe como são as coisas, sabe como é a vida nesse mundo capitalista.

- Pedro, eu to pouco me lascando pro mundo capitalista... vc me deixou pela estabilidade. Não ti proibi de modo algum de estudar e fazer cursos, mas me intrigo que vc quer fazer trilhões de cursos todos ao mesmo tempo, e esquecer que tem uma namorada. - e como os meus amores sempre fazem, meus olhos se encheram d'água.

- Vc tem razão... não vamos brigar, me perdoa.

- Okay. E como ta a sua vida?

- Seguindo, muito cheia de coisas pra fazer e estudar

- Imagino, Pedrinho querido, eu tenho muita coisa pra fazer hoje, bjs!

- Thau Gabi, não suma, bjs e boa sorte com tudo. Aaa sim, não me chama de querido kk isso é a cara da falsidade.

- kkk é mesmo, desculpa amore.

Eu fiquei com saudades, mas ele é muito atolado com as coisas dele, isso me irritava, como pode? Trocar um corpinho sexy por cursos chatos, vai entender. Agora irei escrever sobre minha conversa com Enzo:

- Gabi?

- Enzo

- Oy kk, saudades bicth

- Haha 'Oy', para de ser viado bitch, também estou. - perceba que com ele, foi diferente, não é aquele sentimento meloso como o de Pedro, é um sentimento... bem, eu não sei explicar, mas com Enzo era diferente, ele me fazia sentir um frio na barriga, acho que o fato dele expressar as vezes amor por mim, me fazia sentir como se tivesse chegado a um resultado certo depois de uma conta enorme, ou seja, o meu sentimento por ele me dava uma excitação fantástica... me desculpe não saber explicar meu sentimento, espero que tenha me entendido.

- Ta toda importante na faculdade kk, quando a gente vai se ver novamente?

- Sei la, marca ai, depois falo com a Rafa, ai sai nós três.

- Poderia ser apenas nós dois?

- Uau! Enzo é você? - eu realmente me impressionei , ele não era de ter atitude com nada, e estava me convidando pra sair, só nós.

- Sim ué, estou com muitas saudades de vc.

- Enzo, vc sabia que eu o amo? Desculpe a sinceridade, mas não dá pra gente sair juntos sem eu lembrar de tudo que rolou, sei que foi um fica sem compromisso, mas eu me apaixonei... aliais nunca deixei de ser apaixonada por ti. O problema é que eu não sei o que você quer, e o pior... é que nem vc sabe. Eu saio com vc, mas a Rafa tem que ir junto, pra evitar fadiga...

- Por mais que no fundo eu soubesse disso, não esperava vc ter falado, ainda bem que estamos conversando por mensagem, eu morreria de vergonha se estivesse na sua frente.

- E eu não esperava essa resposta kkk.

- Não sou nada previsível, como vc mesmo diz. Vamos marcar de sair, com a Rafa mesmo, quero vê-las. Saudades, é serio, não sabia que sentiria tanta saudades de duas cadelinhas.

- Cadelinha é teu rabim kkk seu viadinho. Então quando? - apesar dos pesares, ele me faz rir sempre.

- Não sei, vou pra casa dela hoje de tarde, ai eu ti digo o que ela acha.

- Blz, me diz ainda hoje o que vcs decidirem.

- Okay, bye.

Eu Escolho VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora