Depois que minha mãe teve meu irmão e como meu pedido foi um menino, passou alguns dias e o inevitável me aconteceu, meu pai chegou em casa levou todos os moveis da casa, deixando somente pertences da minha mãe, as coisas da cozinha, do meu quarto e o do meu irmão recém-nascido. Ver aquela cena foi um choque para mim, e eu queria compreender aquela situação.
- Pai? Por que você ta levando essas coisas? - eu perguntei extremamente chocada e curiosa.
- Coisas que você não entenderia! - respondeu ele com grosseria - agora saia daqui e deixe eu terminar de botar essas coisas no caminhão.
E olhando ele levar tudo, escorria lagrimas em meu rosto, não pelas coisas que ele estava levando, mas por ver minha mãe chorando ao trocar a frauda de Fernando, meu irmão, e para tentar entender eu perguntei para ela o que estava acontecendo, por que meu pai estava levando tudo, e ela apenas disse:
- Gabi, Jorge vai viver a vida dele, em outro lugar, com outras pessoas... ele vai nos deixar. - respondeu chorando cada vez mais.
Fui ao meu pai, tirar satisfação sobre ele sair da minha vida, briguei com ele, briguei com os homens que estavam no caminhão por estarem levando as coisas da minha casa, eu gritava e batia em todos aqueles homens e principalmente no meu pai, mas ninguém me ouvia e nem davam a minima atenção. Antes que eu ficasse rouca, meu pai se abaixou e disse:
- Papai vai morar em outro lugar, o meu casamento com a Ângela não esta mais dando certo, e agora eu quero ser feliz, mas meu amor eu sempre venho lhe ver, e saber como você estar, não fique brava comigo, eu estou me separando de sua mãe e não de você. - e sem ouvir minha resposta por conta dos soluços por conta do choro, ele me deu um beijo na testa e saiu.
E esse meu caro leitor, foi o primeiro homem que saiu da minha vida gostando de mim e querendo ficar... Minha mãe continuava a cuidar de Fernando, ela olhou pra mim com ele no colo e me perguntou se eu estava bem, mas não querendo lhe dar mais trabalho, falei que estava, e pela primeira vez fui chorar escondida, acocada no meu banheiro, aquele choro silencioso e doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
Random"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...