O universo nunca conspirou a nosso favor, a menina que lhes falei que tinha inveja da gente, chegou pra Gabi e falou que eu ia passar o dia na casa dela, que eu ia dormir por lá, detalhe, ela disse que rejeitou, o que mais me deu raiva, foi que a Gabi chegou pra mim e disse "acabou nosso namoro", eu não olhei pra ela sinicamente e disse "okay", mas com uma raiva, raiva de verdade, pois ela não tinha me avisado o motivo, não tinha dito absolutamente nada, depois do final de semana ela veio pedir pra voltar e eu voltei, depois os meus amigos ficou dizendo que eu era um babaca idiota, por aceitar tudo de novo, ser gentil e ela acabar por uma historinha inventada por uma amiga falsa que ela tinha... foi tanta influencia dos meus amigos que eu acabei fazendo a pior besteira da minha vida, eu terminei com ela... sim, mesmo amando, eu terminei, friamente, em uma conversa da gente eu perguntei:
- Gabi, por que você não me disse o motivo do termino? Sá chegou e falou que acabou?
- Não gosto de falar o motivo de eu estar brava. Se você não enxerga as próprias atitudes, não vai entender meus motivos... - com certeza ela leu isso em algum lugar, e eu não contei pra ela que a Fábia tinha inventado tudo, não quis causar inimizade, eu não sou assim.
- Ei
- Diga
- Quero acabar com você. - escrevi isso chorando, chorando de verdade, eu não queria, mas minha cabeça nada era pior que os amigos falando que eu não era homem o suficiente pra ficar sem ela, pra terminar, pra ser pulso firme.
- Han? Mais por que?
- Acabou o meu amor por você, beijos, até mais ver. - nossa ela não tem noção o quanto chorei, o quanto esperneei nesse dia, foi horrível, não jantei, não dormi, só sabia chorar escondido, usando o travesseiro para abafar o barulho.
Queria de alguma forma que ela soubesse que eu terminei mais, por causa dos meninos, ai falei "terminei com você para as pessoas verem que eu sou homem, e eu sei terminar com uma menina", fui estupidamente grosseiro e idiota... mas idiota mesmo eu fui no dia seguinte, ela me mandou uma carta, e o que o bobocão fez? Digitalizei e postei em uma rede social... e fiz questão de ficar falando alto que foi ótimo me livrar dela, que ela nem me beijava mesmo, que foi tudo horrível, que ela era uma anã do cão... escrevo isso chorando de lembrar o quanto eu a magoei, o quanto fui otário e imbecil, e acho que por essas coisas, ela estava namorando, uma semana depois que tinha acabado comigo, tava namorando, ai que eu a odiei mesmo, ai que os insultos foram maiores... foi nessa época que ela se aproximou mais de Rafaela, graças a Deus Rafa deu força pra ela não ligar pras coisas que eu disse e ficar com Pedro.
Eu chorei, e prometi a mim mesmo que esqueceria de tudo que nós vivemos, de tudo que aconteceu, apagar todas as fotos, jogar todas as cartas no lixo, e acabei dormindo de tanto chorar... no outro dia quebrei a minha promessa indo correndo ver umas fotos que tínhamos juntos, chorei mais um litro e depois refiz minha promessa, rasguei as cartas e tudo o que eu tinha, e gradativamente fui a esquecendo... mentira, a quem eu engano falando isso? Eu sempre a amei leitor, sempre, mas ficou guardado, eu escondia de mim e escondia de todos o meu amor por ela, ficava tudo la no fundo. Yana arranjou 7 meninas pra eu ficar, uma prosseguida da outra, e todas eu dispensei, todas eu inventei uma desculpa. Um jeito melhor que arrumei foi fingir ser gay, como uma mascara sabe? Usei isso pra todos rirem de mim, das minha baitolagens e esquecerem que um dia a amei... é melhor do que eu ter que ficar com meninas sem querer, só pra as pessoas ter certeza que eu esqueci a Gabi.
Pedro era irritantemente incrível, ele era mais velho, era moreno, forte, carinhoso, e a compreendia... eu sei que ela gostava de mim, ele ficou com ela mesmo sabendo isso, ele a amou, ela tirou a virgindade com ele e isso foi a prova que precisava pra saber que ela já o amava. Depois de uns meses, ela se aproximou de mim, e viramos muito amigos, as vezes ela se afastada e passava um tempo longe, mas depois voltava a falar comigo, era uma tortura pra mim ter que escutar ela falando do Pedro direto, mas eu agüentava, agüentava por amor, por amizade, pior do que ouvir todas as baboseiras do namoro perfeito dela, era não ter ela pertinho de mim. Era até legal, eu ser o super amigo dela, Pedro não tinha ciúmes, todos pensava que era só amizade até por que eu era o "gay", então eu ia pra casa dela e ninguém se imaginava outras coisas, era super ótimo... as vezes eu via o mesmo olhar apaixonado que eu via quando namorávamos, mas lembrava que ela tinha namorado e que agora era tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
Rastgele"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...