Queria Apenas Ela

63 2 0
                                    

No ultimo ano do ensino médio ela começou impreguinada em mim, muito, muito minha amiga e eu tava me apaixonando de novo, tava reacendendo tudo que eu apaguei, e de repente ela se afastou duma vez, e uma semana depois descobri que ela tinha terminado, a Rafa tava dando todo o apoio possível a ela e eu resolvi da o meu também... com algumas segundas intenções, claro.

Depois de uns dias Carlos, meu amigo, veio falar comigo, ele já falava todos os dias, mas ai ele me assustou falando:

- Enzo má, o que tu acha de ficar com a Gabi? - ele não ia falar isso se ela não tivesse pedido, isso é um fato e eu sabia muito bem, então me animei logo.

- Kkk, cara por mim, eu ficaria com ela amanha mesmo, mas eu não sei beijar, a única mulher na minha vida que eu beijei foi ela, e há muito tempo. - sabe por que as pessoas dizem que não sabe beijar? Por que se o beijo foi bom, o parceiro pensa "porra ele nem sabia e saiu tão bom" e se não for bom o parceiro já esperava isso, então era mais fácil pra mim falar que não sabia pra onde ia.

- Mas ela quer kkk, então combinado? Amanha depois da prova. - só precisava disso como prova que ela queria.

- Blz - depois nos conversamos, mas não importa a você o assunto.

Nesse mesmo dia, nós conversamos muito, sobre tudo, ela me assustava as vezes, falando que eu era bonito, e que tava afim de mim, que teve uns sonhos bonitos, percebi que depois de falar isso, ela ficou estranha, como se tivesse se arrependido... pra ela não ficar com esse sentimento decidi me abrir mais, falar que eu aça ela linda, que eu pensava nela as vezes, me inspirava no banheiro, a conversa tava tão boa que até meus sonhos futurísticos falei, foi perfeita essa noite.

Ela é muito gostosa... baixinha, cabelos castanhos, e uma bunda enorme, um sorriso encantador, toda linda e muito gostosa, no dia seguinte mal me concentrava pra prova, e acabava lendo a questão varias vezes, então não deu certo nós ficarmos, cheguei em casa vi uma mensagem dizendo que demorei muito e eu por impulso falei que não parava de pensar nela, me arrependi um pouco... por que? Bem, eu tinha medo, de me apaixonar, de sofrer como sofri, de ser fichado como o bestão que faz tudo por uma menina, apesar de lutar contra o machismo, eu era o senhor machista.

Com a ajuda da Rafa nos ficamos de novo, foi tão gostoso tão legal, vocês sabem o que ela sentiu, e eu senti 10 vezes mais tudo aquilo, menina linda, gostosa, inteligente, amorosa, e eu estava apaixonaaaado... você deve se perguntar e por que me afastei? Medo... simplesmente, medo, medo do amor, medo do incerto, medo e muito medo... ele me prendeu tanto, me arrependo do tempo que perdi, me arrependo de tudo que eu fiz, de todas as vezes que deixei ela partir... talvez não seja o universo que não conspira a nosso favor, seja eu que não conspire ao rumo da minha felicidade.

Na formatura, ela tava tristinha, talvez por que não tinha passado no vestibular, tava linda, com um shortinho preto que enfatizavam suas pernas grossas, fui avisar a ela, o quão gata estava aquela noite, mas não parecia bem. Eu a observei-a de longe, e por um milésimo de segundo que virei o rosto pra falar com a Fábia - sempre a abestada se metendo - ela sumiu, e eu olhei em todo lugar, perguntei a uma menina e ela avisou que a Gabi tinha ido embora, eu fui correndo ao seu encontro, gritava seu nome e ela não me escutava, eu estava ficando preocupado, por que sairia assim da festa? Por que nem me olhou direito? Por que?

- Gabi - cheguei tão ofegante nela, que precisei respirar um pouco antes de continuar, e ela me olhava tão sem entender nada - eu sai igual um louco gritando seu nome, por que não falou nada?

- Eu não ouvi - estava muito desorientada, que eu fiquei preocupado, achei que estivesse drogada.

- Ta bêbada?

- Claro que não. Não bebi, nem comi nada, só fiz entrar e da parabéns a Rafa.

- Por que você não quis ficar? - insistia em saber o que ela tinha.

- Simplesmente porque eu amo você, e lhe olhar sem poder lhe ter é como me amarrar e me jogar no fundo do mar.

- Você passou 8 anos estudando comigo, por 4 meses você me teve e não morreu, por que não agüentaria 5 horas de festa? - era por causa de mim eu pensei, mas eu queria ficar com ela naquela festa, queria me declarar ou coisa do tipo, mas a garota sumiu, eu tava era ficando bravo.

- Por que depois daqui, eu não vou ti ver mais, não vou ter você na mesma sala que eu, não vou poder rir contigo, nem te abraçar... depois daqui você vai pra um lugar e eu pra outro. - doeu quando ela me falou isso, ela tinha razão, isso era triste, ia acabar tudo ali... e a única coisa que consegui foi beija-la, aquela boquinha gostosa, lembro-me que tava com gosto de menta, provavelmente da pasta de dente dela. Quando acabamos eu a olhei, ia pedir pra ficar na festa, na minha vida, na minha cama, no meu mundo, mas só consegui falar "Vá com cuidado!" e voltei, virei e sem ela perceber uma lagrima caiu... não voltei a festa, fui pra casa, e fiquei pensando em tudo tudo que havíamos passado... talvez acabaria pra sempre. E eu andei na estrada, no meio da rua, assim como se não tivesse perigo, e tinha pessoas ao meu redor e eu só queria uma, me sentia sozinho por que a Gabi não estava ali perto de mim... me senti um inútil...

E você já sabe tudo o que houve, o lance dela com a Rafa, era estranho, não imagino elas duas na cama, uma lambendo... eccaaa, não gosto de pensar nisso, e outra a Rafa era toda patricinha, nem parece que fez isso um dia... enfim, vou contar como descobri.

Estava em casa, resolvendo umas coisas da faculdade, e recebi uma ligação da Rafaela:

- Enzo - ela tava chorando muito mesmo, chega soluçava

- Calma Rafa, conta devagar, calma. - fiquei preocupado, imaginei algo com a Gabi, pois sabia que elas iriam viajar, já que a Gabi teria dispensado meu convite de da uma saidinha por causa dessa viajem.

- A Gabi desmaiou, ta aqui no hospital, em coma, por favor vem pra cá. Eu liguei pros pais dela e eles estão preocupados, mas tem o trabalho que não pode perder. Pedro, é um devoto da faculdade ele não virá, por favor vem! Preciso que venha, ela precisa. Preciso de você pra ser forte.

- Ok, me manda o endereço por e-mail, que eu vou da um jeito de ir hoje mesmo. Se acalma.

- Vem logo viu, obrigada.

Ela desligou, e eu fiquei olhando pro tempo e demorei um pouco pra cair a ficha que ela tava em coma... sai chorando de casa e fui fazer minhas malas, botei no taxi, nem falei nada pra minha mãe, fui atrás de um vôo, mas foi inútil, o mais rápido possível, seria pro dia seguinte. Voltei pra casa como um cachorro volta triste, com o rabinho entre as pernas... contei pra minha mãe, ela odiou, mas já tinha comprado a passagem e ninguém iria fazer eu ficar, mandei o e-mail pra Rafa dizendo o horário que sairia do Brasil.

Leitor, ver minha princesa, acamada indefesa foi horrível, eu chorei muito e acabei dormindo no sofá, acordei com a doida da Rafa gritando dizendo que ela havia acordado, ela fez um olhar estranho como se não conseguisse falar ou se mover, mas era a nestesia que havia tomado, fiquei tão feliz, que não sei lhe explicar, ver a menininha acordando. O resto você já sabe.

Eu Escolho VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora