Acordamos nuas de baixo de um mesmo edredom, ele era branquinho e florido, estava fazendo muito frio, a gente tava bem grudadinha... e eu fiquei observando ela dormir agarrada em meu corpo e com a cabeça do meu seio, não queria estragar aquele momento lindo, então a tia Lili bateu na porta - meninas acordem, o café já foi posto e vocês saíram do país pra ficar dormindo em outro - nessa hora Rafa acordou desesperada, se a tia dela nós vê na cama peladas e agarradas, ela iria até nos expulsar de casa. Ela correu pro banheiro e quando percebi o desespero dela, peguei uma toalha e me cobri, abri a porta e disse - tia, Rafa já esta banhando e eu estou apenas esperando ela acabar - esta só sorriu e desceu as escadas. Fui ao banheiro e Rafa tava com a mão no rosto, achei que estaria chorando e logo que fiquei mal, (poxa a culpa é minha por ela estar assim, eu que aticei minha princesa) quando me aproximei mais, ela tava se acabando de rir:
- Gabi - quase não falava sem fôlego - se a tia descobrir que eu to dando uma de sapatão ela nos matar - e riu mais ainda.
- Eu sei, se tu pegasse uma sobrinha tua na cama pelada com uma 'amiga', tu também mataria ela - eu acompanhei o ritmo da risada.
- Iria mesmo, negocio de sapatagem na minha casa. - penso que se não colocar você vai achar que ela disse isso seria, mas ela estava vermelha de tanto rir.
- Idiota - continuamos a achar muita graça - vai tomar banho bicha besta, ontem tava adorando as lambidinhas. - nós rimos mais ainda depois disso.
Então ela abriu a porta do Box do banheiro e tomou banho, eu fui separar minha roupa, pra passar o dia. Estávamos em Évora, uma cidade que fica há 134km de Lisboa, depois de tomarmos café, fomos conhecê-la com o filho da tia Lili, David, ele era alto, loiro, olhos verdes e um pouco forte, Rafaela o olhava como se fosse comê-lo e que eu já estava ficando com ciúmes. Ela já foi logo sentando no banco da frente, e me deixando ir no banco de trás sozinha e eu fiquei pensando - puta que pariu! Já não basta Pedro não ter tempo pra mim, Enzo ser uma incógnita e eu não saber o que ele ta sentindo, agora a Rafaela finge que nada aconteceu na noite anterior - paramos em uma igreja linda, depois fomos há umas muralhas, que só tinha restado umas colunas, parecidas com aquelas da Grécia, eu mal estava curtindo, Rafaela era agarrada com David direto, fingindo que caia só pra ser salva por ele e eu já estava bufando.
Depois de visitar uns lugares lindos e aturar Rafa caindo nos braços de David fomos merendar, eu doida pra comer coxinha e nesse lugar só tinha uns pães estranhos, mas David disse que era gostoso e realmente eram.
- Você tinha razão esse negócio é muito bom. - falei pro David.
- Eu sei, amo vir aqui com meu namorado. - ele disse todo empolgado.
- Namorado! - por mais que pareça coisa de novela, eu e Rafa falamos juntas.
- Vocês tem preconceito? - ele falou num tom de decepcionado.
- Claro que não, se você não sabe eu e Gabi somos amigas coloridas. - ela falou sorrindo e pegando na minha mão, eu fiquei impressionada dela falar uma coisas dessas, e eu não sabia se sentia felicidade ou raiva, por que horas atrás ela estava se jogando pra cima dele e agora isso.
- Serio?! Não esperava isso. - ele falou rindo.
- Muito serio. - disse Rafaela.
Voltando para casa David parou num lugar no meio da estrada, um lugar lindo, parecia mais um jardim, tinha rosas visivelmente cuidadas, o vento soprava nos cabelos cor de mel da Rafaela e eu me derretia toda, ela era tão linda e estava radiando. E vendo o sol sendo refletido pelo cabelo dela, eu fiquei um pouco tonta e acabei caindo nos braços de David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
Rastgele"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...