E as Paixões?

195 13 0
                                    

Você já compreendeu que de herói meu pai passou a ser o vilão, aquele que faz mal a minha mãe, por que ela sustenta ele, e mesmo assim este continua brigando se a comida esta ruim, se a casa não esta limpa, e vai saber o que ele fazia em casa quando estávamos fora.

Bem, acho que vocês querem saber quando começou a "minha vida amorosa", toda garotinha pensa em um príncipe encantado, em um cavalo branco, todo cavalheiro, eu só queria um homem para fazer o que meus pais faziam no quarto, por que gemidos assim só representava muito prazer mesmo.

Aos 9 anos eu já entendia certas coisas e no meio da noite eu acordei, escultei gemidos e fui olhar, por que nunca tinha escultado tão perto, e quando vi meus pais estavam na sala fazendo sexo e eu analisei cada detalhe, o jeito como eles se tocavam, e descobri que o motivo de tanto prazer era o pênis sendo penetrado na vagina. Naquela mesma noite fui ao banheiro, lá tinha um espelho enorme, eu coloquei a cadeira da minha escrivaninha em frente ao espelho, abri minhas pernas, e me toquei, fazendo como que se meu dedo fosse um pênis, senti como se aquilo fosse errado, ora meus pais faziam aquilo trancado em quartos, ou quando eu e Fernando estávamos dormindo, então eu parei. Enrolada debaixo de minhas cobertas eu me toquei outras vezes, sentia o minimo prazer, mas aquele mundo carnal era novo.

Comecei a olhar os meninos que estudavam comigo de outra forma, e eu ficava pensando "será se eles sabem para que serve o pênis deles? Será que algum deles quer fazer isso que meus pais fazem? Será se o deles é tao grande quanto o do meu pai? Acho que eles gostam de mulheres com bundas empinadas e peitos grandes e redondos". A partir dai, comecei a ver meninos com outros olhos, mas não gostava de nenhum deles, eram todos crianças demais para mim, abobalhados, só queriam saber de futebol.

E já com 10 anos, eu imaginava que homens era uma grande conta matemática, que eu não sabia como responder, era como tinha nos livros de matemática de minha mãe, aqueles cálculos com números e letras, que tomam a pagina toda para resolver, mas como todo problema e toda conta obtêm-se um resultado.

Eu Escolho VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora