"A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho, daí a companhia será questão de escolha e não necessidade", disse Pedro Bial... eu, não era feliz sozinha...
Minhas características físicas... eu sou baixa, tem cabelos até o ombro, se considerar o meu tamanho eu tenho cabelos muito curtos e eles são castanho bem claro, tenho seios e bunda grandes, pernas grossas, sou gordinha, mas uma gordinha gostosa modéstia parte... ando sempre assanhada, e com unhas tortas e com um pouco de esmalte que não saiu e eu tenho preguiça de tirar, lábios finos, olhos arregalados... não me achava bonita, eu disse que sou gostosa, mas gostosa vestida, tenho muitas celulites e estrias e esse bucho... vou nem falar, se não fico com raiva, pode falar como Pedro "você fica no computador e quer ficar toda turbinada", meu caro leitor, uso as palavras de Tati Bernardi minhas palavras:
"Corpo de quem fica o dia inteiro na academia. Cérebro de quem fica o dia inteiro na livraria. Cabelo de quem fica o dia inteiro no salão de beleza. Salário de quem fica o dia inteiro no trabalho. E eu quero ter tudo isso enquanto eu fico o dia inteiro na praia."
Sim... quero ficar no meu computador, e ficar gostosééérrima... continuando... eu costumo ser mais cuidadosa e organizada com as coisas dos outros, amo escultar música, fico mais relaxada em limpar a casa, e adoro passar minhas tardes no tumblr, sou esforçada nos estudos, não fico 24hrs estudando, mas presto muita atenção na aula, não sou nerd, mas tiro notas boas, bagunço na sala de aula, mas sei moderar... algumas pessoas dizem que sou perfeita... mas eu não me acho... amo alguém que é doido, que não sabe expressar sentimentos e nem reconhece-los... eu me sentia uma ovelha negra, a família era totalmente inversa a mim, eles gostavam de folia, e eu de ficar em casa, eles gostavam de um estilo musical e eu outro, eles gostavam de comida cozida e eu assada... meu lugar não era ali... aquele corpo não é meu... leitor chorando agora lhe digo... não contei, e nem me lembro quantas vezes pedi pra Deus me levar, isso, me matar, me tirar daquele mundo sombrio, daquele mundo sem valor... "aaa mais isso só por um menino?"... não, é que em momentos de tristeza, agente quer aproveitar e chorar por todos os problemas existentes... fiz o que muitas pessoas, inclusive eu, julgava... eu me machuquei, e era como se cada corte tirasse um peso de mim... meus problemas com meu pai, meu medo do futuro, meu temor ao ficar sozinha, o desprezo da minha mãe, meu coração complicado que queria o Enzo e ele não me queria... e todas as outras coisas ruins que me rodeavam.
Eu me odiava... sempre aconteceu isso, a primeira vez que me odiei, foi quando meu pai foi embora, em meu interior achava que era por eu ser uma filha péssima... e eu por preguiça não vou copiar todas as coisas que me odeio... quando a faca abria caminhos de sangue em meu braço, era como se 1 escravo tivesse sendo libertado de sua submissão... era bom, a dor física fazia eu esquecer a emocional. No mesmo dia vi no tumblr uma frase, e pensei "meuu Deus, tem alguém que pensa como eu"... "O QUE MACHUCA NÃO SÃO OS CORTES, SÃO AS PESSOAS, É O MUNDO RUIM, É TODA MERDA QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS"... fui dormir, e meu travesseiro lutava contra o tsunami de lagrimas que escorria de meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
Random"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...