Fiquei sentado com a mão no rosto chorando, Rafa tava chorando abraçando minha cabeça, Pedro tava no chão abraçando o joelho, ele gritava tanto, nem vi onde os pais dela tava, nem sei se eles estavam no hospital naquela hora... eu tava em choque, serio leitor, em choque mesmo. Rafa se acocou na minha frente e falou:
- Enzo, calma, Deus escreve certo por linhas certas, nós é que as entornamos.
- Não fala de Deus perto de mim, por que essa coisa ai não existe, e não tem quem faça eu acreditar mais Nele. - mesmo chorando, eu gritei pra ela, por que estava com muita raiva mesmo.
- Você não pode falar assim. - ai ela chorou e me abraçou bem forte.
- Sai daqui, vai consolar o Pedro, eu quero ficar sozinho... ele ta mal também, talvez ate mais do que eu. - dessa vez não fui tão grosseiro eu falei, falhando a voz de chorar, por que quando a gente esta mal, e alguém nos abraça tudo que seguramos pra ser forte cai em forma de lagrimas e assim foi comigo quando ela me abraçou forte.
- Pedro é forte, e você é frágil como uma briófita. - eu a olhei com cara de "porra de onde você tirou briófitas numa hora dessas?" depois abaixei a cabeça, ela encostou a testa dela com a minha e ficou me olhando, parecia que ia me beijar, mas em seus olhos mostrava que ela precisava mais de mim do que eu dela, e sinceramente eu estava muito feliz de ter alguém tentando me consolar, geralmente eu guardo tudo dentro de mim, pois nunca tenho ninguém pra dividir nada.
* ((( pra quem não sabe briófitas são plantinhas minúsculas, que são extremamente frágeis, é tipo quando chove e em serra fica aquela coisinha verde e pequena nas pedras parece lodo ))) *
Eu ainda tava com medo da Rafa me da um beijo, pois a boca dela tava perto da minha, mas nós ainda lagrimávamos e Pedro tava parecendo um bêbado sentado no chão com o rosto tooodo vermelho, então o médico chegou no corredor e tossiu pra chamar atenção, daí nós três se levantamos bem rápido, eu já esperava uma frase de consolo pra depois dizer que ela havia partido:
- Por uma benção divina, Gabi conseguiu voltar, nós não esperávamos mais que isso fosse acontecer, a garota é uma guerreira. - acho que meu sorriso foi de uma orelha a outra, serio eu tava tão feliz que soltei um gritinho, e disse "graças a Deus", Rafa me deu um abraço apeeeeertado e foi tão bom, eu lagrimei, mas dessa vez de muita felicidade - Vocês já avisaram os pais dela?
- Viche! Nem tinha lembrado dos pais dela, estávamos em choque doutor. - disse Rafaela.
Pedro ficou tão feliz que nos convidou para comer algo que ele pagava, e depois ficamos falando de como foi uma tortura achar que ela havia morrido. Como já era esperado a dona Ângela, ficou em choque, mas ainda bem que avisamos depois que Gabi já tinha voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você
De Todo"A matemática continua a me rodear, como palavras rodeiam poetas... e ele, é a equação mais difícil em minha percepção, e talvez nunca conseguirei solucionar." "E ele transformou meu mundo horrível, em um lugar cheio de paz, e eu sentia que ali ser...