1

132 40 100
                                    

espertinho? Um bom companheiro? Um mafioso? Claro, você pode me chamar de qualquer um desses. Sou membro de uma grande família criminosa há muito tempo. Normalmente eu nunca contaria a ninguém sobre minha vida, mas posso confiar em você, certo?

Não me pergunte sobre minha ascendência. Yakuza, máfia russa, siciliano, cartel mexicano... a raça não importa tanto quanto antes. Algumas tradições ainda se mantêm. Temos um chefe que chamamos de Don, nossos capitães são chamados de caporegimes e os homens e mulheres feitos são chamados de soldados. Inferno, temos até as Cinco Famílias em New Daria, assim como Nova York, certo?

Não, eles não são AS Cinco Famílias. É apenas uma coincidência que cinco organizações diferentes administrem a cidade como fazem na Big Apple. Era assim antes de eu nascer. Eu vim de…

O apartamento em que cresci estava sujo e o encanamento estava sempre nos dando problemas. Minhas roupas eram de segunda mão e nunca ganhei nenhum dos brinquedos legais que vi na TV. O bairro era barulhento e perigoso. Não foi à toa que eu comecei uma vida de crime em uma idade jovem.
(Streetwise +20 e Reputação Criminal +10)

Meus pais eram pessoas normais. Eles não eram santos, mas certamente não tinham nenhuma ligação com o crime organizado ou algo assim. Eles tentaram me criar para ser um pequeno moral e bem ajustado…

My family was well-known in our neighborhood. No, not my criminal family. I'm referring to my parents and myself. They were the ones who named me…

lembro da primeira vez que me envolvi em um crime. Eu tinha oito anos de idade. Alguns amigos e eu estávamos em uma loja de conveniência local. Era uma coisa estúpida de criança. Até meu melhor amigo estava lá...

Tyler era um garotinho esquelético e excitável com cabelo preto bagunçado.

"Apenas pegue", disse o líder do nosso pequeno grupo com um sorriso de escárnio, forçando a barra de chocolate em minhas mãos.

Ele estava sempre fazendo merda assim. Nessa idade, Alex era maior, mais forte e mais malvado do que Tyler ou eu. Para um bando de crianças, na maioria das vezes isso era suficiente para nos fazer segui-lo. Ele era alto, tinha cabelo loiro curto e já estava começando a ter ombros largos. Ele parecia o garoto-propaganda do garoto americano perfeito.

Tyler já havia enfiado uma barra em seu próprio bolso. Embora ele tentasse parecer indiferente, eu podia ver que ele estava assustado e nervoso.

Covarde", disse Alex enquanto o empurrávamos para frente e para trás.
(Intimidação +5 e Relacionamento Alex -5)

Causou tanta comoção que o dono da loja, Sr. Dwyer, veio ver o que estava acontecendo.

"Você acha que pode roubar de mim?" ele cuspiu. "Você fica aqui, eu vou chamar a polícia!"

A lei demorou a agir em Nova Daria, o que foi parte do motivo pelo qual o crime organizado estava florescendo. Depois de tanta conversa sobre recessão e dívida nacional, os cortes orçamentários dizimaram a força policial.

O que posso dizer, eu era apenas uma criança estúpida. Eles me revistaram e obviamente não encontraram nada. Meus pais nem foram chamados. Não sei o que Alex fez com as barras de chocolate que roubou, mas os policiais nunca as encontraram. Fomos dispensados ​​e o Sr. Dwyer se desculpou a contragosto com todos nós.
(Reputação Policial +10 e Reputação Cidadã +5)

O esporte mais popular na minha escola era o lacrosse. Foi um jogo brutal onde os jogadores tiveram que ser rápidos e duros. Embora os bastões fossem usados ​​para pegar a bola, eles eram mais usados ​​para espancar as pernas de seus oponentes e tirá-los do jogo quando os árbitros não estavam olhando. O fato de a equipe ser mista não pareceu parar a violência, embora alguns dos caras não fossem tão rudes com as garotas.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora