30

10 31 0
                                    

provavelmente não foi uma boa ideia. Embora ninguém tenha sido tolo o suficiente para dizer isso, acho que eles tomaram a fraqueza de Doug como minha.
(Respeito -10)

Nova Daria estava sempre mudando. Velhos prédios caíram, novos prédios foram erguidos. Cada vez que isso acontecia, muitas oportunidades eram criadas. Como na época em que o Sunshine Mall foi construído. Era um projeto multimilionário envolvendo dezenas de empresas com muito dinheiro a ser ganho com cada uma delas. Doug veio a mim primeiro sobre isso. Ele queria usar minha influência para ser colocado no comitê de planejamento para que pudéssemos colocar nossos dedos em todas as tortas de uma só vez. Foi uma ótima ideia. Infelizmente, Freddie e Jimmy discordaram. Eles achavam que Doug ainda era muito inexperiente e que um deles seria mais adequado para a posição.

Era justo que Doug tivesse uma chance. A ideia de trabalhar de cima para baixo, em vez de lidar com cada novo empresário individualmente, foi ideia dele. Além disso, Doug era associado há muito tempo e estava há três anos. Embora menos experiente que Freddie e Jimmy, quão ruim ele poderia ser? Infelizmente, os outros ficaram chateados porque queriam a posição lucrativa para si.
(Relação Doug +20, Relação Freddie -15 e Relação Jimmy -15)

A terra havia sido comprada, mas a demolição ainda não havia começado. Os planos em si ainda estavam sendo montados. A primeira tarefa foi conseguir um cargo para Doug no comitê de planejamento. Incluiria um representante da cidade, conselho legal, planejadores de negócios, representantes de investidores e cidadãos interessados.

Foi muito frustrante. Havia muito dinheiro a ser feito com este projeto e eu estava sendo bloqueado desde o início. Eu não desisti, é claro. Muitas das reuniões seriam abertas ao público, então me certifiquei de que Doug ainda estaria presente.

Logo de cara, Doug cometeu um erro enorme. Eu tenho que admitir, ele ficou sentado durante horas de longos discursos sobre tudo, desde a cor da tinta até os tipos de árvores que seriam colocadas no arboreto. Mas quando chegou a hora de contratar as empresas de construção e demolição envolvidas, ele não conseguiu o contrato para uma de nossas representadas! Foi uma combinação de não forçar o suficiente e perder os principais prazos. Quando soube da oportunidade perdida, já era tarde demais. Alguém havia sido contratado. As pessoas que nos prestaram homenagem ficaram muito chateadas por terem perdido esta oportunidade.
(Reputação do Cidadão -10)

Um dos esportes que mais lucraram no país foi o MMA. No tempo dos meus pais, tudo era boxe. Las Vegas, capital mundial do crime, rapidamente se tornou a capital mundial do boxe também. Mas para a minha geração, o boxe era um esporte de velhos. Quando soube que um dos grandes nomes do MMA queria sediar um evento em New Daria, sabia com quem tinha que falar. Vic Brown era o presidente da empresa e o responsável.

sei quem você é e adoraria trabalhar com você", disse ele antes mesmo de eu ter a chance de falar. "Não posso entrar nos mercados do Japão ou do México por causa de organizações como a sua. Estou disposto a jogar bola, mas sou um empresário e, se não posso ter lucro, não posso fazê-lo."

"Pedro Sanchez me ofereceu muito", disse ele, referindo-se ao chefe da Família Martinez. "Ele tem contatos que podem me colocar no mercado mexicano. Pagarei minha parte a quem estiver no comando, mas você terá que falar com ele."

Eu não queria desistir. Uma parte dos eventos de Nova Daria seria muito lucrativa. Mas eu não tinha nada comparável ao que Pedro estava oferecendo. Eu sabia que não poderia vencer o acordo dele.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora