17

22 32 0
                                    

matriculou-se em alguns cursos de negócios e começou a estudar contabilidade, finanças e códigos tributários. Passei muito tempo lendo em meu celular e assistindo a webinars. A melhor parte foi que o estado pagou por tudo isso como parte da minha reabilitação.
(Finanças +20)

Eu estava na metade da minha prisão quando conheci meu primeiro wiseguy conectado de New Daria. Afinal, era uma prisão enorme. Ele estava sendo espancado por um bando de guardas quando o vi pela primeira vez. Eles estavam realmente deitando nele.

.Os guardas não pareciam mostrar nenhum sinal de desistir. Eu não tinha certeza do que eu tinha entrado.

durou muito mais do que eu imaginava. Eu vi o homem olhar para mim através do cabelo encharcado de sangue. Eu podia ver o ódio em seus olhos quando ele me viu assistindo a cena e não fazendo nada. Foi uma surra brutal e nunca mais o vi. Um dos maiores problemas de estar na prisão era que eu não estava mais ganhando dinheiro. Todos os meus esquemas estavam estagnados lá fora e eu não tinha como cobrar deles. Embora minhas opções fossem limitadas, ainda havia muitas maneiras de ganhar dinheiro atrás das grades.

Os telefones celulares foram provavelmente o maior item que vendi. Os guardas trouxeram as coisas e eu vendi para os presos. A melhor parte era que, com os guardas do meu lado, eu não tinha medo de ser pego por isso. Também fiz muitos amigos durante minhas transações.
(Ganhou $ 3.000 em dinheiro interno e reputação criminal +5)

Foi interessante ver como todos na prisão tratavam Harold. Ele não era grande ou muito amigável, mas sempre foi bem tratado. Achei que ele devia ter subornado muitos outros presos, mas ele não tinha dinheiro para fazer tal coisa. Eventualmente, percebi que era simplesmente o respeito ganho por estar na lata por tanto tempo.

Infelizmente, esse respeito não passou muito além dos portões da prisão. Vi Harold se lamentando por outra carta devolvida que tentara enviar para sua neta de dez anos. Eles não estavam se dando muito bem e não parecia haver nada que Harold pudesse fazer para consertar seu relacionamento ruim.

Não foi problema para mim que uma jovem não quisesse ter nada a ver com seu avô criminoso. Mantive meu nariz fora de seus negócios e acho que fui respeitado por isso.
(Relação Harold +5)

Cinco longos anos. Foi quanto tempo passei na Prisão Federal de Nova Daria. Não me deram folga por bom comportamento. Fiquei muito feliz em arrumar minhas coisas e sair pela porta da frente quando finalmente fui liberado. (Necessário sob 75 calor)

Ninguém veio me buscar fora da prisão. Esperei o ônibus chegar e entrei. Confesso que fiquei um pouco nervoso porque ninguém da Família estava lá para me receber de volta à sociedade. Eu meio que esperava ver Jimmy, Dana, Freddie ou alguém. Não perdi tempo e fui direto para Lucky Lanes.

Próximo Capítulo

No momento em que entrei na pista de boliche, eu sabia que as coisas ficariam bem. Nelson me recebeu na porta com um grande abraço e todos os outros da equipe estavam logo atrás dele. Havia uma grande faixa de "Bem-vindo de volta Gabino" pendurada na parede. Havia até uma garrafa de vinho peruano para mim do Don. Foi um presente irônico que todos riram. Gostei da festa e, quando acabou, fiquei ansioso para voltar ao trabalho. Meu tempo longe tinha tirado um pouco do calor de mim também.
(Calor -75)

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora