9

19 31 0
                                    

O diretor de elenco não tinha muitas pessoas para escolher, pois sistematicamente encorajávamos todos os outros candidatos interessados ​​a perder o interesse. Infelizmente, algumas dessas pessoas eram bem conhecidas e não apreciavam o problema que estávamos dando a elas. Mas no final, eles decidiram que era melhor para sua saúde encontrar outro filme para fazer o teste.
(Intimidação +5, Relacionamento Freddie +10, Relacionamento Jill +10 e Calor +25)

Eu tenho que admitir, eu podia ver porque Jill Decker era uma estrela de cinema. Ela tinha um corpo incrível: uma figura perfeita, lábios vermelhos cheios e cabelos castanhos longos e macios que você queria passar os dedos. Ela era charmosa, inteligente e engraçada também.

foi emocionante ver Jill nos trailers de A Kiss of Sunshine alguns anos depois. Acho que Freddie fez mais alguns trabalhos para ela, mas nunca mais a vi.

A festa na casa de Jill não foi o único lugar onde vi drogas. Muitas festas a que fui tinham drogas prontamente disponíveis. Percebi que nenhum dos homens feitos participava.

não era estúpido o suficiente para entrar nessa confusão. Tyler, por outro lado, ficava chapado em todas as oportunidades.

Terrence "Silver Dollar" De Luca, o Don da Família Fiopo, era um homem muito cauteloso. Ele nunca falava com ninguém, a menos que fossem totalmente iniciados na Família. A primeira vez que o vi pessoalmente foi para o casamento de sua filha. Janice De Luca era uma professora de escola que estava se casando com um encanador. Eles não tinham nenhum envolvimento nos negócios da família. Quatro Dedos Nelson me disse que nenhum dos quatro filhos de Don De Luca seguira os passos do pai.

Todos os homens e mulheres feitos estariam curtindo as festividades com seus cônjuges, o que significava que eles precisavam de associados confiáveis ​​para manter as coisas funcionando sem problemas. Me pediram para ajudar.

Estava chuvoso e miserável no dia do casamento. Os manobristas foram todos muito profissionais. Eles sabiam para quem estavam trabalhando e não mexeram nos carros. Eu não tinha certeza exatamente o que procurar, então eu só fiquei visível. Pensamentos de assassinos plantando carros-bomba ou investigadores procurando pistas nos carros encheram minha mente, mas não vi nada parecido. Eu vi várias pessoas que eu assumi que eram policiais. Eles estavam tirando fotos de placas, mas ficaram fora da propriedade, então não havia muito que eu pudesse fazer sobre isso.
(Automóveis +5)

A única ocorrência incomum foi quando um pequeno caminhão de entrega chegou. O motorista tinha três engradados de vinho do Peru. O pessoal da cozinha estava muito ocupado, então aceitei a entrega, mas mantive o motorista detido até que eu pudesse verificar. Eu não estava me arriscando. Levei a guia de remessa para o casamento e vi Don Don com sua esposa e família. Encontrei Nelson, que parecia muito estiloso em seu smoking preto, e perguntei o que eu deveria fazer.

"Isso é do filho de Don, Daniel, um presente de casamento para sua irmã", disse Nelson com um sorriso. "Venha comigo."

Ele me levou a Don De Luca e me apresentou pessoalmente. Foi uma grande honra. O Don apertou minha mão e me disse para encher um prato com comida. Ele era um cara muito legal. Acenei com a cabeça para as outras pessoas que eu conhecia no casamento, enchi um prato e voltei ao motorista para aceitar o vinho. Foi isso, uma reunião de dois minutos.

Mantive-me ocupado enquanto ajudava os homens e mulheres da família. Tyler tentou fazer alguns trabalhos também, mas depois de chegar bêbado para uma reunião e se atrasar para outra, eles pararam de ligar para ele. Ele era muito pouco confiável. Eu admito, Tyler teve seus problemas, mas quando o aperto veio, você não poderia ter pedido um amigo melhor.

Eu estava trabalhando como associado por quase dois anos quando Tyler salvou minha vida. Estávamos tomando alguns drinques em um bar do outro lado da cidade quando cinco japoneses tatuados entraram. Tenho certeza que você já ouviu falar da Yakuza? Não, esses caras não pertenciam a esse grupo, mas eram parecidos. Eles eram membros da Família Sato, uma das Cinco Famílias de Nova Daria.

O engraçado é que nem tenho certeza do que fiz para irritá-los. Tudo o que sei é que eles pegaram alguns tacos de sinuca no caminho e começaram a se balançar. Eu pensei na minha Glock .45 que eu tinha escondido no bolso do meu paletó, mas eu não queria exagerar em uma simples briga de bar.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora