Harold entrou cautelosamente em nossa cela compartilhada, olhando para mim com suspeita e incerteza.
O velho acenou com a cabeça aceitando minhas ações e seguiu sua rotina habitual.
Menos de uma hora depois, ouvi uma campainha nos dizendo que era hora do jantar. Foi fácil adivinhar o que fazer quando vi todo mundo se levantando e esperando que as portas se abrissem. Como um grupo, todos nós caminhamos pelo corredor e entramos no refeitório da prisão. Enchi uma bandeja de alumínio com comida e procurei um lugar para me sentar.
Eu estava começando a pensar que a prisão seria muito solitária para mim. Parecia que todos estavam olhando para mim e conversando entre si. Eu estava sendo pesado e julgado naquele primeiro dia, enquanto todos tentavam descobrir como eu me encaixava na nova dinâmica social.
Naquela noite, depois do jantar, quando fomos escoltados de volta, tive a oportunidade de falar com os guardas.
Eles eram como os policiais em casa, ansiosos por uma esmola. Eles levaram meu dinheiro sem uma palavra. Eu tinha que esperar que eu não tivesse desperdiçado muito dinheiro.
(Perdeu $ 1500 em dinheiro interno)Os dias dos mafiosos que governavam as prisões já se foram. Eu adorava ver filmes em que os wiseguys eram donos de uma ala inteira da prisão e davam grandes banquetes de boa comida. Eu não fui feito, então talvez não fosse eu de qualquer maneira. Durante aqueles primeiros dias na prisão, eu era apenas mais um preso tentando sobreviver. Meu primeiro problema real começou no dia seguinte no quintal. Era uma manhã fria quando fomos enviados para tomar um pouco de ar fresco e fazer exercícios. Não havia nada físico acontecendo naquele dia; estava muito frio. Em vez disso, todos se agruparam em pequenos grupos para afastar o frio. Eu me encontrei sozinho mais uma vez.
"Ei, você," uma voz gritou em minha direção. "Fique bem aqui. Está muito frio."
Era um cara grande com cabelo curto e nariz torto. Ele estava apontando para um ponto perto dele na direção de onde vinha o vento. Percebi que me pediram para ser seu bloqueador de vento.
disse, venha aqui", disse o grande detento, todo o verniz de brincadeira amigável desapareceu de sua voz.
olhou em volta para os outros prisioneiros e viu como eles observavam a situação com atenção. Eu assisti como o enorme touro de uma pessoa pisou em minha direção com um sorriso de escárnio no rosto. O punho que se aproximava parecia do tamanho de uma bola de boliche quando ele deu um soco em mim.
A reação foi imediata. O punho nunca aterrissou quando os guardas puxaram o cabeça de carne e separaram a luta. Acho que alguns dos outros presos devem ter suspeitado: os guardas nunca reagiram tão rápido a uma simples briga no pátio da prisão.
O bom de estar na prisão era que a sociedade queria reformar você. Isso significava que eu tinha todos os tipos de opções gratuitas que nunca tive enquanto estava do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGLOA OOX
Teen FictionJunte-se à multidão e governar a cidade! Você vai se tornar um mafioso de celebridades, ou a regra das sombras?