A escola adorava seu time de lacrosse, mas eu não gostava tanto assim. Tyler havia mudado de um garotinho nervoso para um garoto de 13 anos cruel e raivoso. Ele também não tinha interesse no jogo e provavelmente teria brigado com todos os seus oponentes e companheiros de equipe de qualquer maneira.
À medida que envelheci, entrei em tipos mais graves de crime.
foi cuidadoso e só roubou de quem parecia muito mais fraco do que eu. Bolsas, relógios, celulares, carteiras… apenas as coisas rápidas. Eu tinha que ter cuidado e não bater no mesmo lugar ou hora com muita frequência, já que não queria ser pego. Ganhei muito dinheiro, para um jovem bandido.
(Lutando +10 e ganhou $ 750)Conheci meu primeiro amor no colegial.
Christine era uma boa aluna que prestava atenção nas aulas. Ela era popular e bonita, então ninguém a incomodava por causa disso. Ela praticava alguns esportes e, embora não fosse a melhor atleta, era boa o suficiente para fazer a maioria dos times da escola.
Seus longos cabelos castanhos levemente encaracolados e olhos castanhos profundos provavelmente assombraram muitos dos sonhos dos meus colegas durante o ensino médio. Ela tinha uma risada fácil e um brilho nos olhos que foi instantaneamente adorado por todos.
às vezes observava Christine do outro lado da sala de aula, mas eu estava ocupado com tantas outras coisas que nunca a perseguia.
(Astúcia +5)Lembro-me disso numa sexta-feira à noite. Eu estava em uma festa em casa com Tyler. A música estava alta e todo mundo estava ficando bêbado ou assado. Foi um tempo bom. Eu nem me lembro do motivo da discussão, mas um grande grupo de caras queria bater no Tyler. Ele provavelmente os arrancou, ou algo assim. O estranho era que Alex fazia parte do grupo.
Havia cinco deles, com Alex liderando o bando. Embora Tyler fosse quase trinta centímetros mais baixo, ele não iria recuar.
Ele fez um som de trituração nojento quando quebrou e espirrou sangue por toda a camisa. A luta tornou-se quase impossível de seguir depois que Tyler começou a balançar os punhos para os outros quatro. Nós nos saímos bem naquela noite. Acabei com um olho roxo e um lábio gordo, mas considerando as probabilidades, chamamos de vitória.
(Fighting +5, Tyler Relationship +10 e Alex Relationship -20)A vida era boa quando eu estava no ensino médio. Eu tinha muito dinheiro e o futuro parecia aberto. Tudo isso desmoronou quando tentei roubar uma bolsa de uma velhinha no parque. Eu estava cercado por luzes brilhantes instantaneamente enquanto a polícia se espalhava ao meu redor. Para minha sorte, eu ainda era jovem.
Fui considerado culpado no tribunal de jovens. Por sorte, eu não tinha ficha, então o juiz queria ajudar um "pobre garoto da rua". Recebi uma longa liberdade condicional e escapei por pouco de ser enviado para um centro de detenção juvenil.
O ensino médio continuou praticamente o mesmo de antes. Eu tive que falar com um oficial de condicional que ficou de olho em minhas notas e estava em contato regular com meu diretor. Pelo menos eu ainda tenho que sair com crianças normais e não com os delinquentes do reformatório.
Tyler parecia ansioso para provar a si mesmo e estava continuamente entrando em brigas. Fiquei surpreso que ele nunca foi acusado de nada sério e nunca foi enviado para o reformatório. Nós saímos muito durante nossos anos de ensino médio, embora parecesse improvável que ele fosse se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGLOA OOX
Teen FictionJunte-se à multidão e governar a cidade! Você vai se tornar um mafioso de celebridades, ou a regra das sombras?