18

22 31 0
                                    

descobri que a Família cuidou disso para mim. Encontrei um bilhete para um estacionamento de longa duração morando em um pequeno apartamento perto de Lucky Lanes. Peguei um táxi até o estacionamento e encontrei meu Mustang esperando por mim. Tentativamente, olhei no porta-luvas. Fiquei feliz em ver minha Glock .45 ali também. Alguém da família deve ter movido para mim.

tenho que admitir, eu estava muito animado para ver o que estaria no cofre. Meu palpite estava correto: não havia ninguém vigiando o banco do meio-fio quando cheguei. Passou tanto tempo que eles desistiram de vigiar o banco para ver quem iria aparecer. Eu sabia que a confidencialidade me manteria segura dentro do banco e que o conteúdo da caixa agora era meu.

Fiquei na pequena sala embaixo do banco e esperei o banqueiro sair antes de abrir a caixa. Não encontrei nenhum dinheiro, mas o que vi chamou minha atenção. Era uma submetralhadora MAC-11 compacta totalmente automática com um supressor de som no cano. Embora não fosse tecnicamente uma metralhadora, era pequena o suficiente para ser transportada confortavelmente sob uma jaqueta.

Ninguém da família estava garantindo que meus empreendimentos com drogas continuassem sem problemas. Foi preciso uma visita pessoal minha para colocar as coisas de volta nos trilhos. Felizmente, eles eram bons ganhadores de qualquer maneira, então não demorou muito para lembrar a todos do meu papel no negócio. Apesar da falta de envolvimento da família, ainda assim enviei minha homenagem.
(Ganhou $ 2.000)

Freddie the Rose estava mantendo meu bookmaker na linha enquanto eu estava fora. Eu tinha perdido vários Superbowls lucrativos, World Series e outros grandes eventos esportivos. Felizmente, meu negócio continuou a ganhar na minha ausência.
(Ganhou $ 1000)

Policiais podres podres fedidos sujos. Fui pego de surpresa quando fui preso e carregava 14.250 dólares. Alguém se serviu do meu dinheiro quando eu estava sendo processado e levou US$ 1.500. Acrescentei meus $ 4.000 da prisão ao que restava e continuei meu caminho.
(Perdeu $ 1500)

Meus negócios estavam todos em dia com seus pagamentos. Fiquei sabendo que Pipes estava visitando para garantir que meus arranjos continuassem na minha ausência.
(Ganhou $ 2.000)

Meu trabalho de não comparecimento como gerente assistente do novo departamento de armazenamento de carga internacional da Daria Airlines estava de volta e melhor do que nunca. Eu obtive um aumento substancial, pois meus vários empreendimentos comerciais tiveram seus fundos lavados através do meu salário semanal.

Eu não tinha pago o imposto no passado e o IRS nunca havia me auditado, então por que eu começaria a pagar agora?

Minha vida como associado estava prestes a terminar e eu não fazia ideia. Eu estava deitada na cama quando recebi um telefonema dizendo para eu sair. Jimmy the Carrot estava esperando por mim em seu próprio carro com Dana Pipes e Freddie the Rose no banco de trás. Disseram-me para entrar. Não tive escolha, então fiz o que me disseram.

Não havia risadas, conversas ou sorrisos enquanto dirigíamos pelas ruas tranquilas de New Daria. A essa altura, eu tinha certeza de que estava sendo derrotado. Tentei esconder meu medo quando paramos do lado de fora de um armazém abandonado e me disseram para entrar. Quase puxei minha Glock .45 naquele momento, mas tive medo de não ser páreo para os três.

Entrei no prédio. Vi dezenas de homens e mulheres lá dentro, incluindo Don De Luca e Four Finger Nelson. Havia uma mesa com vinho, um revólver .38, uma adaga e uma foto de uma velha.

Feito

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora