10

21 32 0
                                    

não era pouca coisa, ficar cara a cara contra cinco caras com tacos de sinuca. Senti o nariz do homem amassar sob meus dedos quando ele caiu no chão com sangue escorrendo de ambas as narinas.
(Luta +5)

Nós não éramos estúpidos. Embora as chances fossem agora de quatro para dois, estávamos em menor número e eles tinham armas. Corremos direto para a porta e saímos para o estacionamento. Os homens tatuados estavam logo atrás de nós quando entramos no meu Mustang.

estava perto, mas eu coloquei a chave na ignição, coloquei em drive e apertei o pedal do acelerador bem na hora. Vimos os quatro homens Sato restantes empunhando tacos subirem em um Fiat vermelho esportivo e sair correndo atrás de nós. A perseguição começou.
(Automóveis +5)

Aceleramos pelas ruas de New Daria. Ignorei uma luz de rua e imediatamente vi luzes vermelhas e azuis piscando atrás de nós.

Claro, foi um movimento estúpido, mas eu estava desesperado. Era uma regra fundamental deixar os policiais em paz. A última coisa que alguém queria era ser conhecido como assassino de policiais. A viatura colidiu com um carro estacionado e parou de seguir, mas o Fiat continuou. O dano foi mínimo ao meu Mustang. Felizmente, a manobra nos deu tempo suficiente para chegar a Lucky Lanes e encostar.
(Calor +50 e Reputação Policial -20)

Eu sabia que estava em apuros imediatamente quando os quatro homens saíram do carro e nos seguiram até a porta da frente. Meu coração saltou na garganta quando encontrei a porta trancada. Nunca foi trancado. Mais tarde, descobri que a tripulação estava tendo uma reunião de família para o chefe, os capos e todos os homens feitos. Eu me perguntei se os homens Sato tinham escolhido aquela noite exatamente por isso? Comecei a pegar minha Glock .45.

A explosão de tiros quase me ensurdeceu. Foi seguido imediatamente por outro. Eu mal podia acreditar em meus olhos. Meu amigo de infância, Tyler, tinha um enorme canhão de mão Smith e Wesson e estava explodindo como um herói de filme de ação! Um dos homens estava morto na rua enquanto os três restantes voltaram para o Fiat e fugiram.
(Reputação da Família Sato -40)

Nós o pegamos e o colocamos na parte de trás do meu Mustang. Nós o levamos até a ponte de New Daria, tiramos seus pertences de valor e o jogamos pela borda. Além do dinheiro, encontrei uma pequena chave de prata. Tyler sentou-se na calçada ao lado da estrada com um olhar atordoado. Minhas conexões provavelmente me protegeriam, especialmente porque eu não tinha feito o tiro real, mas eu sabia que Tyler estava com muitos problemas.
(Ganhou $ 500 e uma chave do cofre)

A Família Sato e a Família Fiopo não eram amigas, mas matar um homem feito era uma sentença de morte. Tyler sabia disso e eu também. Era a única chance de Tyler. Observei enquanto ele levantava a mão e encarava o tráfego que entrava. Um táxi que passava parou e ele entrou. Eu assisti enquanto o táxi partia para a noite, levando Tyler com ele.

Passei a noite em um hotel barato e me apresentei a Nelson Harcourt em Lucky Lanes no dia seguinte. Meus piores medos eram verdadeiros. O homem que Tyler havia matado era um homem feito. Nelson gentilmente deu um tapa na lateral do meu rosto e disse que estava feliz por eu não ter sido o atirador.
(Relação Nelson +10)

As coisas finalmente voltaram ao normal, embora todos ficassem longe da Família Sato, sempre que possível. Muitas vezes me peguei pensando em Tyler e me perguntando como ele estava.

Eu não tinha esquecido da pequena chave que encontrei. Tinha a sigla FNBND, que era fácil de decifrar como o First National Bank of New Daria. Fui esperto e esperei do outro lado da rua antes de entrar. Senti que minha cautela tinha fundamento quando notei um sedã preto estacionado do outro lado da rua com dois homens sentados dentro. Fosse a polícia local ou o FBI, eu sabia que o cofre estava quente demais para abrir naquele momento. Passei uma vez por semana mais ou menos depois disso, mas o carro nunca saiu.

Embora fosse bom sair com homens e mulheres feitos, às vezes era até bom estar com outros associados também. Nós, associados, nem sempre fomos muito bem tratados. Fomos pensados ​​como ferramentas... feitas para serem usadas. A maioria dos associados se esforçou para obter seus botões e isso os fez trabalhar duro para mostrar que poderiam ser grandes ganhadores. Esta foi a razão pela qual Digger Doug e Lisa the Hat vieram até mim uma manhã. Eles tinham um trabalho lucrativo do qual queriam que eu fizesse parte.

Um cara no prédio de Doug era o dono de uma loja de esportes em um shopping. Ele ia nos deixar roubar a loja e depois reivindicar a perda através do seguro. O plano era simples. O vizinho deu a Doug o código do alarme e um horário de quando os outros comerciantes saíam à noite e chegavam pela manhã. Havia um vigia noturno, mas, para nossa sorte, o vigia era velho e raramente saía da sala dos funcionários. Lisa tinha um contato disposto a comprar o equipamento esportivo de alta qualidade por um bom preço. Foi uma grande oportunidade para todos os envolvidos. Roubamos uma van e fomos ao shopping.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora