12

16 31 0
                                    

Ele não esperava que alguém lhe desse um soco na barriga gorda enquanto esperava por sua xícara de café. Quando ele caiu no chão, eu o chutei algumas vezes. Enquanto ele estava gemendo, peguei as chaves do caminhão e fui para o estacionamento. Muitos espectadores inocentes assistiram a uma distância segura, mas os policiais não apareceram até depois que eu saí. Jimmy não ficou impressionado com minha indiscrição. Os iPhones foram vendidos para a cerca de Jimmy e ganhamos muito dinheiro para a Família e para nós mesmos.
(Lutar +5, Ganhou $1200, Relacionamento Jimmy -5 e Heat +25)

Outro trabalho semelhante veio de Dana Mancini. Ela conhecia um profissional de golfe que ficou sabendo de um grupo de médicos que jogavam pôquer de alto risco uma vez por mês no clube de seu campo de golfe. Seu plano era simples: ela queria bater em todos e pegar o dinheiro. Ela achou engraçado que ela daria ferimentos aos médicos. Ela tinha um estranho senso de humor.

Dana não gostou nem um pouco da ideia. Ela ficou de mau humor o tempo todo, mas no final, ela concordou. Os médicos não estavam felizes em nos pagar uma parte dos ganhos e o dono do campo de golfe também não estava feliz em nos pagar proteção. A Família estava feliz com sua parte e Dana deveria estar mais feliz, já que ela ganharia mais dinheiro a longo prazo.
(Reputação de Cidadão -10, Ganhou $ 200, Relacionamento Dana -10 e Raquete de Proteção +1)

Após o incidente de Sato, Four Finger começou a comprar muitas armas. Acho que todo mundo estava com medo de que uma guerra estivesse chegando. O fato de cinco deles pularem em mim e Tyler naquele salão de sinuca sem provocação deixou todo mundo nervoso. Jimmy estava gripado, então ele me pediu para fazer a coleta no lugar dele.

Era o meio da tarde de uma quarta-feira e a Grand Station estava lotada. Os sons dos trens do metrô e das pessoas encheram o ar enquanto eu andava pela multidão. Eu vi meu contato com uma mochila preta sentada em um banco em nosso lugar designado. Sentei-me ao lado dele e me virei para encará-lo. Quase caí do banco quando vi o rosto familiar sob o cabelo loiro. Era Alex, o garoto com quem eu cresci! Ele era um pouco mais velho, mas ainda em excelente forma. A pessoa que eu deveria conhecer se chamava Gary.

Percebi a surpresa em seus olhos que rapidamente se transformou em aborrecimento misturado com uma espécie de satisfação que eu não entendia na época. Eu não acho que ele me esperava lá naquele dia.

"Prazer em ver você também, Gabino", disse ele sarcasticamente.
(Relação Alex -5)

"Você traz o dinheiro?" Alex perguntou enquanto deslizava a mochila preta em direção aos meus pés.

Eu não gostei do jeito que isso estava indo para baixo. O nome errado, um rosto familiar, praticamente me entregando a mercadoria sem ser pago primeiro. Tudo parecia errado.

Fiquei de olho em Alex, tentando descobrir seu jogo. Eu podia ver aborrecimento em seu rosto quando ele ignorou minhas palavras.
(Astúcia +5)

"Está tudo lá", disse Alex, levantando a mochila do chão e colocando-a no banco entre nós.

Eu não tinha dúvidas agora, algo estava errado.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora