22

21 31 0
                                    

As balas começaram a voar. Felizmente para nós, estávamos começando a entrar no caminhão e poderíamos usar as portas como cobertura. Eu vi Freddie ser atingido e subir na parte de trás enquanto agarrava seu estômago. Dana também levou um tiro no ombro antes de nos afastarmos.

Deixamos o hospital para trás, mas momentos depois vimos um caminhão branco seguindo logo atrás. A Família Smirnov não estava desistindo.

Havia caminhões de bombeiros, carros de polícia e ambulâncias por toda parte. Eu era um piloto talentoso, então deslizei entre eles e acelerei, deixando os russos perdidos na bagunça atrás de mim.
(Automóveis +5 e Reputação da Família Smirnov -10)

Freddie não estava indo muito bem. Ele havia perdido muito sangue e estava muito pálido. Dana também estava em má forma, pois o sangue escorria livremente de seu ombro.

O médico foi rápido. Ele estava lá antes de chegarmos e olhou para Freddie e Dana. Apesar de quão ruins eles pareciam, ambos eram relativamente sortudos. O ferimento de Freddie estava mais na lateral do corpo e na verdade não atingiu seu estômago e outros órgãos. O médico foi eficiente, rápido e confidencial. A polícia não estaria ouvindo sobre esses ferimentos de bala. Infelizmente, tal habilidade e privacidade eram caras e reduziriam nossos lucros.

Vendemos as máquinas para nossa cerca e, embora o médico tenha recebido uma boa parte de nossos lucros, ainda nos saímos muito bem.
(Ganhou $ 2.000)

A Família Fiopo estava muito perto de se tornar a família do crime organizado mais rica de todos os tempos. Foi Four Finger Nelson que quase teve os meios para imprimir dinheiro ilimitado. Ele conhecia uma mulher chamada Doreen Sharp, que trabalhava para o Bureau of Engraving and Printing. Ela estava no alto da escrivaninha e tinha um plano.

Four Finger trouxe Jimmy, Freddie, Dana e eu para ajudar a executar o que se tornaria a maior operação de falsificação dos Estados Unidos. Doreen seguira cuidadosamente o rastro de papel dos reparos feitos nas impressoras Super Orlof Intaglio com as quais trabalhava. Como cada reparo foi feito ao longo dos últimos 10 anos, ela enviou as peças quebradas em uma viagem indireta até seu destino final, trocando as peças no último momento antes de serem destruídas. Foi uma maravilha de papelada e planejamento cuidadoso que lhe permitiu coletar a tinta, papel, placas de entalhe e outras peças-chave e enviá-los todos para New Daria.

Isso era muito mais sofisticado do que simplesmente hackear uma fotocopiadora de última geração e desabilitar o detector de constelação EURion, que os impedia de copiar contas. Além da falta de sanção legal para o dinheiro impresso e da taxa de produção em larga escala, renderia cédulas indistinguíveis de qualquer outro dinheiro em circulação. Sua paciência e visão de longo prazo lhe deram tudo o que ela precisava. A única coisa que lhe faltava era um parceiro para encontrar pessoas para operar a máquina e mantê-la a salvo dos abutres que a levariam se soubessem dela.

"Eu adoraria que fosse assim tão simples. Mas eu não quero que nenhum dos associados saiba sobre isso. Eu não estou dizendo a todos os membros conectados, só vocês quatro. Já é ruim o suficiente que eu tenha que contratar seis pessoas para operar a própria máquina."

"Eu contratei uma equipe de seis", disse Nelson. "Eles têm todas as habilidades necessárias para usar as máquinas quebradas para imprimir as contas."

"Isso é muito grande, mas não confio neles. Aluguei um chalé no interior do estado e não contei nada a esses seis técnicos. Você vai levá-los até lá, com os olhos vendados, e mantê-los lá por um ano. Vamos imprimir o dinheiro e depois trazê-lo de volta. Só nós cinco saberemos onde a máquina está de fato."

"Babysitters," Dana Pipes disse, mas eu podia dizer pelo seu tom que ela achou que era uma boa ideia também.

Isso significava que nós quatro estaríamos longe de nossas várias raquetes por um ano enquanto seguíamos esse esquema. Quatro Dedos disse que supervisionaria pessoalmente nossos negócios, com a ajuda de Lisa, Doug e outros. Embora eu não gostasse da ideia de ver meus interesses serem negligenciados, eu sabia que o dinheiro que pudéssemos retirar da falsificação tornaria todos os meus outros esquemas desnecessários.

Conseguimos três vans brancas para transportar os seis técnicos e nós quatro wiseguys. Tínhamos malas, livros, jogos e muita comida. Os técnicos sabiam no que estavam se metendo e foram bem-humorados enquanto vasculhamos seus pertences para ter certeza de que nenhum celular ou outro dispositivo de comunicação estava vindo conosco. Naturalmente, as vendas ainda os deixavam nervosos, Quatro Dedos deve ter realmente construído sua confiança para que eles permitissem.

Chegamos ao chalé, que estava enterrado em uma floresta a vários quilômetros de distância de qualquer civilização. Uma quarta van branca já estava lá. Dana Pipes e Freddie o haviam deixado uma semana antes. Ele tinha todo o maquinário roubado nele. Os técnicos nem desempacotaram seus pertences pessoais quando começaram a descarregar a máquina e instalá-la no chalé.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora