23

21 31 0
                                    

Nos mantivemos separados. Eles tinham um trabalho a fazer e nosso trabalho era garantir que eles o fizessem. Jogamos muitas cartas nos meses seguintes e ficamos bem próximos.
(Relação Jimmy +5, Relação Dana +5 e Relação Freddie +5)

Os técnicos eram pessoas legais com uma variedade de origens. Três deles se destacaram. Bob Hill era um maquinista de 50 anos de New Daria. Ele assumiu a liderança do pequeno grupo e manteve todos na tarefa. Sara Emerson era uma engenheira de software de 20 anos da Califórnia. Ela estaria executando o programa que daria às contas números de série únicos e conectaria o computador à própria impressora. Herman Moyer era um homem magro que fumava demais. Ele conhecia o lado elétrico das coisas e seria um grande trunfo quando se tratasse de conectar a máquina.

Ambientes próximos e pressão constante para ter sucesso criaram muito estresse. Logo encontrei meus olhos vagando para Sara. Seu cabelo descolorido pelo sol e seu corpo atlético eram estereotipados para uma californiana.

Era fumegante e sórdido. Quando a neve começou a cair e ficamos realmente presos dentro da cabana, passamos as noites juntos, quentes e aconchegantes sob os cobertores.
(Persuasão +5)

Estávamos há cinco meses no projeto quando o desastre aconteceu. A máquina não estava funcionando corretamente e os técnicos não sabiam por quê. Eles criaram algumas novas engrenagens para conectar peças que não se encaixariam em seu novo arranjo, mas não estavam se alinhando corretamente.

Sara e eu estávamos deitados na cama uma noite quando ela mencionou que tinha visto Herman fazendo as malas. Ela disse isso tão de improviso que eu pensei que tinha ouvido errado no início. Herman estava planejando fugir. Ele havia desistido do projeto.

Foi repentino, abrupto e implacavelmente eficiente. Isso impediu que todos os outros sequer pensassem em ir embora. Eles agora sabiam quais eram as apostas. Meus amigos conectados ficaram felizes com minha decisão.
(Relação Jimmy +10, Relação Dana +10 e Relação Freddie +10)

Os técnicos ficaram muito mais sombrios depois disso. Eles sabiam que suas vidas seriam perdidas se nos traíssem. Teve um efeito misto na produção. Eles trabalharam duro, com medo do que poderia acontecer se fracassassem, mas também estavam muito estressados ​​e distraídos. Eles cometeram muitos pequenos erros estúpidos que realmente atrasaram as coisas.

Ficamos na cabine por sete meses e a primavera estava chegando quando finalmente resolvemos todas as falhas. A empolgação foi contagiante quando começamos a imprimir o dinheiro. Não demorou muito para que tivéssemos folhas de dinheiro secando por todo o lugar e pilhas empilhadas nos cantos. O cheiro da tinta impregnava tudo, mas era um cheiro ótimo... era o cheiro do sucesso.

Estávamos muito perto de levar o primeiro carregamento de dinheiro de volta para New Daria quando vimos o helicóptero. Isso deixou todos nós em pânico. Não queríamos parar, pois já havíamos investido tanto tempo no empreendimento. Em vez disso, começamos a tomar precauções extras. Mantivemos as vans livres para uma fuga rápida, limpamos tudo em busca de impressões digitais, removemos todos os nossos pertences pessoais da cabine e colocamos um guarda para vigiar a aplicação da lei.

Aconteceu no dia seguinte. Jimmy estava no telhado observando e viu os veículos do FBI à distância. Ele gritou para nós e todos nós corremos para as vans. Foi quando soubemos que tínhamos uma toupeira entre nós. As vans não ligaram! Não apenas um deles, todos eles! Alguém havia sabotado nossa fuga.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora