7

32 31 0
                                    

Era um cybercafé chamado Coffee and Quarks que acabara de abrir em nosso bairro. Tinha Wi-Fi grátis e tablets para seus clientes pegarem emprestado enquanto bebiam seu caro café. Recebi autorização do Nelson para trazê-los.

Fui depois do expediente e encontrei o proprietário trabalhando nos cabos conectados aos roteadores sem fio com as cadeiras empilhadas nas mesas. Ele tinha vinte e poucos anos e usava óculos de armação de arame e uma camiseta retrô com o logotipo da Atari. Bati na porta e entrei. Estávamos sozinhos. Expliquei quem eu era e que representava Don De Luca da Família Fiopo. Marty sabia quem era, mas disse que não estava interessado em proteção.

Ele ficou surpreso que tal coisa pudesse acontecer no mundo real. Levou apenas três cadeiras antes que ele concordasse com minhas exigências razoáveis. Ele estaria prestando uma justa homenagem à Família Fiopo, através de mim, mensalmente. Meu corte seria pequeno, mas era um começo.
(Intimidação +5 e Proteção/Extorsão +1)

Havia muito dinheiro a ser ganho através do jogo. Basta olhar para Las Vegas. Isso era um sonho para mafiosos. Totalmente legais, essas pessoas ganharam bilhões e até são vistas como cidadãos respeitáveis ​​agora. Eu não podia sequer arriscar um palpite de quantos subornos eram necessários para corromper um país inteiro e permitir que tal coisa acontecesse.

A redução de pontos e a fixação de resultados eram grandes geradores de dinheiro, mas fazer apostas simples era um bom começo. As pessoas gostavam de ser pagas em dinheiro e não pagar impostos. Também permitimos que as pessoas apostassem no crédito, definindo nossas taxas de juros para o que quiséssemos e usando nossos próprios métodos de cobrança.

Julia Larson era uma boa senhora, desde que você pagasse suas dívidas. Ela foi muito receptiva a trabalhar comigo. Eu financiei um pouco de dinheiro para ela e ela começou a fazer apostas imediatamente. Era uma situação ganha-ganha.
(Perdeu $ 750 e Bookies +1)

não tinha certeza se eu poderia realmente matar uma pessoa com ele, mas eu sabia que precisava da proteção. Era tolice estar na minha linha de trabalho e não carregar um pedaço.

imaginei que se fosse bom o suficiente para a polícia usar, serviria muito bem para mim. Tinha um peso bom e tinha alguma potência. O melhor de tudo, eu sabia que dispararia se eu precisasse.
(ganhou a Glock .45 e perdeu $ 500)

Além de trabalhar com Jimmy, sempre apareciam acordos paralelos. Um dos primeiros veio a mim através de Pipes. Dana Mancini era uma garota durona. Seu apelido não veio de sua voz cantando. No início de sua carreira, alguns caras de outra família achavam que ela seria mole por ser mulher. Ela chegou a cada uma de suas casas com um cano de chumbo nas mãos e corrigiu essa falsa noção.

Ela veio até mim no meu primeiro ano porque suas margens de lucro de um apostador confiável caíram repentinamente nos últimos meses. Fomos até a casa do cara no meu Mustang, que ela adorava.
(Relação Dana +10)

Ele disse que uma garota tinha começado um site de apostas online e que muitos de seus clientes preferiam ir lá. Isso enfureceu Pipes, já que ela não tinha ideia de como encontrar o garoto.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora