impostos anteriores chegaram a $ 7.493. Isso fez o total de $ 8993.
(Perdeu $ 8993)Só porque eu estava envelhecendo, não significava que eu estava desacelerando.
Ok, talvez eu estivesse desacelerando um pouco. Eu não levantava tanto quanto quando era mais jovem e tive que manter minha frequência cardíaca um pouco mais baixa, mas ainda estava em boa forma.
(Atletismo +20)Eu ansiava pelo dia em que pudesse me aposentar e a homenagem seria enviada para mim sem o estresse de ganhar. Mas, por enquanto, Don Harcourt exigia seu dinheiro.
vendi por R$ 6.000,00. Eu sabia o quanto era importante fazer meus pagamentos de tributos e não queria ser pego de surpresa. Infelizmente, andar por New Daria e pegar o ônibus público não ajudou na minha imagem.
(Ganhou $ 6000 e Respeito -10)A Glock .45 foi vendida por US$ 500. Eu não ia sair por aí indefeso, então comprei um especial de sábado à noite barato. O Raven Arms MP-25 era tão barato quanto eles vieram e eu consegui por US $ 100.
(Ganhou $ 400)As ruas estavam se tornando muito perigosas para nós gângsteres. As Cinco Famílias haviam adquirido todas as raquetes e propriedades da cidade. Sem nenhuma nova ação a ser tomada, a única opção para mais crescimento e expansão era à custa de um ao outro. Este período da história de Nova Daria tornou-se muito famoso. A grande Guerra das Cinco Famílias estava prestes a começar.
Para mim, começou uma manhã quando eu estava tomando um café no café local. O barista me entregou meu pedido e saí da loja com uma bebida quente na mão. Ao sair, vi um homem pendurado na janela de um carro em movimento rápido. Eu não tive tempo para pensar antes de ouvir a explosão de tiros. Meu copo de papel explodiu na minha mão e a janela quebrou atrás de mim. Eu mal notei minha mão escaldada enquanto as balas voavam ao meu redor. Foi pura sorte que eu fiquei ileso durante o ataque. As maldições japonesas vindas do atirador deixaram claro para mim, na época, que era a Família Sato.
Larguei os restos do copo de papel e corri de volta para Lucky Lanes enquanto o carro corria pela rua para longe de mim. Acontece que eu não era o único capo que teve sua vida ameaçada naquele dia. Estávamos em alerta máximo para a escória de Sato. Dois de nossos saltos morreram naquele dia, e se não fosse por uma enorme sorte, eu teria sido o terceiro.
A Família Sato deu o primeiro passo na guerra de gangues. Como uma briga, muitas vezes eram os que atacavam primeiro que ganhavam a luta. Infelizmente para a Família Sato, eles não me mataram.
Don Harcourt foi rápido em me dar o aceno oficial de aprovação. Todos concordaram que precisávamos contra-atacar rápido e com força. Mostrar qualquer fraqueza seria convidar outras famílias a fazer movimentos contra nós
.Hiroto Yamaguchi sabia que iríamos buscá-lo, então se mantinha fortemente vigiado e raramente saía de casa.
Esta não foi a única violência que ocorreu na época. Todas as famílias estavam fazendo movimentos ousados umas contra as outras. Os chefes de todas as Cinco Famílias sabiam que não podíamos continuar assim. Estávamos nos matando e se algo não fosse feito, ninguém sobreviveria. Era necessária uma reunião entre as Cinco Famílias para fazer as pazes.
No dia da reunião, certifiquei-me de que a trava de segurança do meu Raven estava desligada e que nenhuma roupa me impediria de desenhá-lo. Este ia ser um dia muito tenso e perigoso. Eu dirigi para a reunião com Don Harcourt, Freddie e Jimmy. Estaríamos agindo como seus guardas pessoais.
Tentei não me contorcer quando o aparelho de escuta preso no alto da minha coxa fez cócegas na minha pele. O FBI estava muito interessado nesta reunião. Era o momento que eles estavam esperando. A fábrica onde nos conhecemos estava abandonada há vários anos. As grandes portas do compartimento de carga nos permitiram dirigir direto para dentro. Saímos e fomos até a mesa onde os outros chefes da Família já estavam reunidos. Cada chefe tinha três representantes com ele e todos estavam fazendo as malas.
"Não quero esse homem aqui", disse o chefe da Família Sato quando me aproximei. (Necessário 50 Reputação da Família Sato)
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGLOA OOX
Teen FictionJunte-se à multidão e governar a cidade! Você vai se tornar um mafioso de celebridades, ou a regra das sombras?