Pode parecer tolice para você, mas estes eram apenas Joe Blows normais. Um par de ninguéns de cinquenta anos com algum material muito perigoso escondido em suas malas. Eu não queria correr o risco de encontrá-lo e chamar a polícia.
Encontrei a Sra. Lina na cozinha preparando o almoço. Eu levantei minha arma e a levei para o quarto com um dedo contra meus lábios. As malas com estampas florais brilhantes ainda estavam desempacotadas e sobre a cama. Provavelmente foi seu design espalhafatoso que fez o filho de De Luca escolhê-los como sendo fáceis de detectar.
"Apenas sente-se aí", eu disse, orientando-a a se sentar em uma cadeira ao lado do banheiro privativo.
Abri as malas e encontrei um único saco grande de droga. Os olhos da mulher se arregalaram quando eu o tirei. A explosão de tiros me fez largar o saco. O Sr. Lina estava na porta do quarto com uma arma nas mãos! Ele sentiu minha falta, mas a julgar pela forma como a Sra. Lina estava afundada em sua cadeira, ele atirou em sua esposa por acidente!
era incrível o que o medo fazia com um homem. O marido de meia-idade ficou de repente tão forte quanto um urso enquanto eu tentava arrancar a arma de suas mãos. Seus olhos se arregalaram de surpresa quando ele disparou novamente. Toda a tensão deixou seu corpo quando ele caiu no chão, morto. Eu nem percebi que estava de frente para ele, pois havíamos lutado pela arma. Eu tinha acidentalmente matado meu primeiro homem. Não tive tempo de reagir ao que tinha feito. Não foi um glorioso tiroteio ou algum punk de rua com uma faca. Era apenas um cara que estava tentando proteger sua esposa de um intruso em casa. Saí rapidamente de casa, levando o saco de cocaína comigo.
(Luta +10)Imagens de seus corpos ensanguentados encheriam meus sonhos por muitas noites. Acho que a pior parte foi ver seus filhos na televisão quando a história foi ao ar. Graças a Deus eles não estavam em casa naquela noite. A menina e o menino choraram na frente das câmeras quando o repórter disse que a polícia não tinha pistas sobre quem havia assassinado o casal quieto.
Era um monte de drogas e uma ótima maneira de entrar nesse mercado. Eu sabia de onde tinha vindo e sabia que ninguém iria procurá-lo. Foi lento no começo, já que meus traficantes precisavam construir sua base de clientes, mas como eu não tinha que pagar pelas drogas, era tudo lucro. Infelizmente, Don De Luca também ouviu falar disso. Ele nunca me disse nada sobre isso, provavelmente porque o tributo que eu enviei era bom de ter, mas eu poderia dizer que ele não estava satisfeito por eu ter guardado as drogas em vez de destruí-las como ele havia pedido.
(Relação de Don De Luca -15, raquete de drogas +1 e ganhou $ 1500)Alguns dias depois, fui convidado a voltar à casa de Don De Luca. Mais uma vez, eu estava muito nervoso. Ele não mencionou nada sobre o casal morto e me deu um abraço caloroso quando me viu.
"Nunca mencione isso", disse ele com um sorriso. "Obrigada."
Cerca de uma semana depois, encontrei-me no carro com Jimmy the Carrot. Estávamos apenas fazendo as rondas e coletando dinheiro de proteção.
"Você está quieto", disse ele, e ele estava certo. Eu estava pensando naquele maldito quarto.
Eu nunca tive a chance de responder quando de repente vi um carro desviando diretamente para nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGLOA OOX
Teen FictionJunte-se à multidão e governar a cidade! Você vai se tornar um mafioso de celebridades, ou a regra das sombras?