foi notável que me foi dado um encontro com o homem. Ele era extremamente cauteloso e tinha um pequeno exército de homens guardando-o. Ele era educado e cortês, mas eu tinha muito pouco a oferecer a ele.
Pedro também foi educado. Ele se apegou aos fatos, explicando que não havia nada que eu pudesse oferecer que ele já não tivesse. No final da reunião, ele recusou respeitosamente e eu não tive escolha a não ser deixar o prédio de mãos vazias.
(Reputação da Família Martinez +5)Era um dia sombrio de outono, quando todos pareciam querer minha atenção.
"Ei, pule, Freddie me ferrou!", Jimmy disse ao telefone.
"Você tem que falar um pouco sobre Jimmy, o Cenoura", disse Freddie quando chegou ao meu pequeno apartamento.
"Me envie uma mensagem, URGENTE", Daniel mandou uma mensagem.
"Gabino, precisamos sentar", disse Doug enquanto saía do carro depois que Freddie chegou.
Marquei uma reunião formal na pista de boliche. Freddie, Jimmy, Doug e Daniel estavam todos lá. Logo descobri do que se tratava. Parecia que Freddie tinha ouvido falar de um grande pagamento de Rossi para o Departamento de Polícia de New Daria. Jimmy e Daniel interceptaram o cara a caminho da reunião. Eles levaram uma mala cheia de dinheiro dele depois de trocar alguns socos. Para tornar as coisas ainda mais claras, Doug era quem sabia onde os homens Rossi estariam para que o roubo pudesse acontecer.
Escusado será dizer que Freddie foi o mais feliz com a decisão, enquanto todos os outros ficaram chateados. Todos eles receberam uma parte, mas a maior parte dos rendimentos foi para ele.
(Relação Freddie +20, Relação Jimmy -10, Relação Doug -10 e Relação Daniel -10)O dia da inauguração do Sunshine Mall foi muito emocionante. Eu vi todos aqueles novos empresários montando seus monitores e dando instruções de última hora para seus funcionários. Do jeito que Doug andava de um lado para o outro no corredor, você pensaria que ele era o dono do lugar. Eu ainda estava magoado por termos perdido os lucrativos contratos de construção, mas ele me garantiu que as coisas estavam indo melhor agora. O shopping abriu e os clientes afluíram. Por curiosidade, perguntei quais empresas estavam lhe dando mais problemas com a cobrança. Fiquei horrorizado quando ele disse que não estava coletando de nenhum deles. Ele disse que estava planejando extrair dinheiro de todo o shopping de uma vez por meio de seus pagamentos de aluguel. Não era assim que as coisas eram feitas. Intimidar os investidores e o comitê de planejamento do shopping não era o mesmo que pegar cada empresário individual. Eu podia imaginar as outras famílias pegando as raquetes de negócios uma a uma.
acho que eu estava me tornando old-school. O novo plano me deixou nervoso e não gostei de mudanças. Eu sabia que as famílias rivais viriam para cada empresário. Depositei minha confiança nas mãos de Doug.
Minha vida não era só negócios. Afinal, eu era capitão, e isso significava que estava ganhando muito dinheiro. Claro, eu tive estresse na minha vida, mas também tive muito luxo. Isso significava que, quando saí, recebi tratamento VIP completo.
A noite estava indo bem até que vi Daniel sendo escoltado para fora do clube por um par de seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGLOA OOX
Teen FictionJunte-se à multidão e governar a cidade! Você vai se tornar um mafioso de celebridades, ou a regra das sombras?