25

19 31 0
                                    

Eu sei que era desaprovado envolver a polícia em nossas disputas, mas a vida do irmão de Jane estava em jogo. Era o fim do nosso negócio de drogas no Texas, mas pelo menos a polícia o levou para casa em segurança. Eles tiveram que cumprir um pouco de pena, mas sabiamente mantiveram meu nome fora disso.
(Reputação da Polícia +15, Reputação da Família Fiopo -15, Reputação da Família Martinez -20 e Extorsão de Drogas -1)

Como um homem feito, eu estava começando a chamar a atenção de um monte de bandidos de dois bits que queriam se juntar à família. Esses pequenos criminosos se ofereceram para fazer quase qualquer coisa para se tornar um de nós. Achei que o homem que me procurou no Lucky Lanes era outro desses, mas descobri que o conhecia. Era meu antigo companheiro de cela, Harold.

Ele havia sido libertado da prisão apenas alguns dias antes e não tinha para onde ir. Ele viveu atrás das grades por 30 anos. Todo mundo que ele conhecia ainda estava lá. Como um homem velho, ele se qualificou para a previdência social, mas sem família, amigos, propósito ou emprego, ele não sobreviveria no mundo real.

vi um endurecimento ao redor de seus olhos com minhas palavras insensíveis. Eu nunca mais o vi. Não sei se ele aprendeu a se ajustar ou se cometeu outro crime para ser jogado de volta na única casa que conhecia e compreendia.
(Reputação Criminal -10 e Intimidação +5)

A flexibilidade moral é um verdadeiro trunfo na minha linha de trabalho. A notícia correu que eu era capaz de fazer o que precisava ser feito. Isso rapidamente abriu uma nova linha de negócios para mim. Quatro Dedos me trouxe meu primeiro contrato real de um homem chamado Jeremy Mills. Jeremy estava disposto a pagar uma grande quantia em dinheiro para quem matasse seu chefe, Zach Shores. Jeremy e Zach trabalhavam em uma popular empresa imobiliária em New Daria. Jeremy disse a Four Finger que sua esposa estava dormindo com Zach.

não disse nada na época, mas acho que ele estava orgulhoso de mim. Éramos empresários, fazendo nossas riquezas por qualquer meio necessário, mas isso não significava que tínhamos que ser assassinos sem coração, matando pessoas inocentes por dinheiro. Tivemos que traçar uma linha em algum lugar.
(Nelson Relacionamento +10) Nunca me senti sozinho, embora raramente namorasse e não tivesse família.

Eu tinha muito tempo livre para fazer o que eu gostava.

sabia como meu motor funcionava e eu gostava de manter tudo funcionando sem problemas. Claro, eu fiz minhas próprias trocas de óleo. Também troquei os freios, fiquei de olho em todos os meus níveis de fluido e mantive tudo polido para um belo brilho.
(Automóveis +15)

Ninguém tinha esquecido o incidente da falsificação. Todos ainda estavam muito conscientes de que tínhamos uma toupeira entre nós. As coisas vieram à tona quando eu tinha 36 anos.

Em uma rara ruptura com sua privacidade e cautela, Don De Luca convidou vários de nós para sair à tarde em seu iate. Foi um dia lindo quando Jimmy, Dana, Freddie, Nelson e eu o encontramos nas docas de New Daria. Disseram-nos para trazer nossa roupa de banho e muito protetor solar.

A primeira parte da viagem foi agradável e relaxante. Nós dirigimos o barco para o oceano, tomamos algumas bebidas e demos algumas risadas. Mas então, tudo mudou. Percebi que tanto Don De Luca quanto Four Finger estavam segurando suas armas.

"Quando você capotou?" Quatro Dedos perguntou.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora