15

23 32 0
                                    

Foi uma maravilha que eu não bati em nada enquanto derrapamos até parar no meio da rua. O outro carro era um velho Cadillac azul com dois hispânicos nele. Eles nos deram os dedos do meio e nos xingaram em espanhol enquanto se afastavam.

"O que diabos foi isso?" Jimmy perguntou com raiva.

Infelizmente, minhas indiscrições passadas me pegaram rapidamente. Eu não tinha sido muito reservado no uso do poder e tinha chamado a atenção da polícia. (Necessário abaixo de 100 calor)

Era um dia normal. Eu estava entrando na Lucky Lanes quando vi os carros da polícia. Eu rapidamente coloquei minha Glock .45 debaixo do meu assento e saí. Eu estava quase na porta da frente quando os carros pararam ao meu redor e dezenas de policiais saíram. Eles me algemaram e me levaram embora.

Eles imediatamente começaram a me fazer perguntas sobre o contrabando de bebidas ilegais da América do Sul. Sinceramente, eu não tinha a menor ideia do que eles estavam falando. Estranhamente, isso os deixou muito felizes. Isso me deixou desconfiado o suficiente para me recusar a dizer qualquer coisa até que meu advogado estivesse presente.

Tudo se resumia ao fato de que Terrence "Silver Dollar" De Luca estava certo. Ele tinha um filho caloteiro chamado Daniel que fazia coisas estúpidas. O presente de casamento que ele havia enviado do Peru para sua irmã não apenas havia sido contrabandeado pela fronteira para economizar impostos, mas também roubado. Mil dólares de bebida era uma gota no balde para Don De Luca, mas foi o suficiente para ameaçá-lo com uma sentença de prisão..

O promotor público estava lívido. Ela sabia que era mentira, mas com minha confissão, não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso. Afirmei que havia roubado o álcool e contrabandeado pela fronteira. Don De Luca foi considerado totalmente inocente. Eu, por outro lado, fui condenado a cinco anos de prisão federal.
(Relação Don De Luca +20 e Reputação Familiar Fiopo +20)

Próximo Capítulo

Não passou despercebido que nem um único membro da Família Fiopo veio. Eu sabia que eles estavam se distanciando das autoridades e não os culpava, mas ainda assim doía um pouco. Minha única esperança era que eles não achassem que eu estava fechando um acordo. Mas o fato de eu estar cumprindo minha pena acabaria provando que não estava.

Tudo o que eu tinha foi tirado de mim. Eu só podia esperar que meu dinheiro de fora ainda estivesse lá quando fui solto. Deram-me um uniforme, artigos de toalete e roupa de cama. Fui então conduzido à minha cela. Os outros presos, incluindo meu companheiro de cela, não estavam lá quando cheguei. Deram-me o resto da tarde para desfazer as malas antes que todos voltassem das atividades do dia e fossem jantar. Eu não tinha certeza de como eles tinham feito isso, mas encontrei uma pequena pilha dobrada de dinheiro enfiada na minha Bíblia. Foi bom ver que a Família não me abandonou completamente. (Necessário 90 Reputação da Família Fiopo)
(Ganhou $ 2500 de dinheiro interno)

Vi os prisioneiros voltando pelos corredores para suas celas depois da sessão de trabalho da tarde. Todos olharam para mim, interessados ​​no novo peixe. Eu esperava sair em quatro anos por bom comportamento, mas os olhares endurecidos nos rostos dos outros presos me fizeram pensar se isso seria possível. Os guardas estariam me vigiando e fazendo seus relatórios sobre se eu deveria ser liberado mais cedo ou não.

Pelo menos eu não era tão conhecido aqui na prisão, embora parte da minha reputação tenha me precedido de fora.
(Calor -75)

Um homem parou na frente da minha cela quando a porta se abriu. Era meu novo companheiro de cela.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora