27

19 31 0
                                    

consistentemente fazia meus pagamentos, nos primeiros dias, usando meu próprio dinheiro quando necessário.
(Perdeu $ 3.000, Relacionamento Don Harcourt +10, Reputação da Família Fiopo +10 e Respeito +10)

De repente eu estava muito intrometida e interessada no que todo mundo estava fazendo. Eu tinha que ser, eu era responsável por seus ganhos.

O som das bolas de boliche era um ruído de fundo para nossa discussão. O dinheiro de ser um mafioso era ótimo e o respeito nas ruas também. Mas para Freddie, ele adorava a vida de mafioso pelo status de celebridade e pelas conexões que fazia. Ele financiou muitos artistas jovens, como Jill Decker, Kelly Wolfe e Toby Carter. Apesar de restringir suas atividades às artes cênicas, seus ganhos ainda eram geralmente muito bons.

Seu maior cliente na época era um grupo de rock chamado Depraved. Quando perguntei quanto dinheiro ele estava ganhando com eles, ele foi honesto e me disse que não era muito. Ele disse que ainda os estava ajudando a construir sua carreira e que era um investimento de longo prazo. Isso foi muito bom, mas seus números estavam baixos agora e isso era um problema.

Freddie tentou explicar sua situação novamente, mas não tinha nada de novo a acrescentar. Ele estava fazendo favores para esta banda e a banda ainda não estava pagando por isso. Não havia mais nada a acrescentar. Ele precisava fazê-los pagar. Afinal, não estávamos administrando uma instituição de caridade.
(Relação Freddie -20)

era estranho estar de volta à casa de Wilma mais uma vez. A última vez que estive lá foi quando eu era apenas um associado recebendo minhas ordens de Jimmy. Agora eu era o capitão e dava as ordens a Jimmy. Ele parecia bem com o arranjo, apesar do fato de estar trabalhando com a família há mais tempo do que eu. Ele era um grande ganhador e havia muito pouco que eu precisava fazer para mantê-lo no caminho certo.

tinha uma cota a fazer. Eu precisava enviar um monte de dinheiro para cima da linha. Como isso vinha principalmente do dinheiro que vinha da equipe abaixo de mim, cada pouquinho ajudava. Eu vi as linhas ao redor dos olhos de Jimmy endurecerem quando eu disse a ele para aumentar sua produtividade, mas ele fez o que foi dito e minha parte aumentou.
(Relação Jimmy -20)

Embora Doug fosse um associado há mais tempo do que eu, ele só havia sido contratado recentemente. Isso significava que ele não estava ganhando tanto dinheiro quanto os outros da tripulação. Conversamos sobre negócios em sua pequena casa, tentando descobrir como aumentar seu fluxo de dinheiro. Eu poderia dizer que ele estava nervoso sobre ganhar dinheiro suficiente para a família.

não tinha certeza do que Doug pensaria sobre trabalhar com drogas, mas aceitou alegremente. Acho que o nervosismo de ser pobre era mais aterrorizante do que ser preso por drogas.
(Relação Doug +15 e -1 Raquete de Drogas)

Desde que fui elevado a capo e Dana morreu, tínhamos duas novas posições para preencher. Doug preencheu um e eu presumi que Lisa, a Chapéu, preencheria o outro. Eu tenho que admitir, fiquei bastante surpreso com as palavras de Four Finger. Daniel De Luca tinha sido a ovelha negra da família e houve uma grande briga entre ele e o velho Don. Isso resultou em Don De Luca dizendo que Daniel nunca teria permissão para voltar para a família enquanto estivesse vivo.

O que eu não sabia era que De Luca se sentia péssimo por fazer aquele juramento. Ele havia feito seus capos prometerem abrir os livros para Daniel e trazê-lo de volta para a família após sua morte, permitindo que ele protegesse seu filho rebelde sem ter que quebrar sua palavra. Foi por isso que Daniel De Luca foi elevado a um homem feito alguns meses após a morte de seu pai. Infelizmente para mim, Daniel foi colocado na minha tripulação.

A primeira tarefa de Daniel foi trazer todos os seus contatos de drogas peruanos para New Daria. Eu podia imaginar como o velho Don estaria se revirando no túmulo por causa disso. Daniel era uma marreta sem sutileza em suas ações.


POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora