Um milhão de dólares. Isso é o quanto estava na caixa. Todo esse dinheiro e pesava apenas cerca de 22 quilos. Todos pegaram suas malas de pertences pessoais enquanto fugiam do local.
Nós tropeçamos em uma pequena cabana com o FBI logo atrás de nós. Eu sabia que estávamos prestes a ser pegos. Procurei freneticamente algum lugar para esconder o dinheiro para poder voltar depois, mas não tive tempo. Mal joguei a caixa nas árvores antes que o FBI chegasse.
Todos levantaram as mãos. Peguei minha Glock .45 e a joguei nas árvores antes de levantar as mãos e me render também.
Fomos algemados e levados sob custódia. Foi um borrão de gritos e perguntas quando fomos levados para um centro de detenção. Dissemos a eles que estávamos hospedados na cabana que acabamos de encontrar. Foi uma boa mentira, já que tínhamos nossos pertences conosco e nada nos ligava de volta à cabine com a máquina falsificada. Por sorte, o corpo de Herman não foi encontrado. Mais tarde, soube que Jimmy havia comunicado a Four Finger e eles o limparam.
O dinheiro que eu tinha tentado tirar era a única coisa que tornava as coisas confusas. Não havia impressões digitais nele e não fomos pegos segurando, então eles ainda não tinham o suficiente para fazer um caso contra nós, mas com certeza parecia suspeito.
(Calor +50)Nunca mais vi Sara. Ela voltou para a Califórnia para esquecer que a coisa toda aconteceu. Os técnicos ficaram calados sobre a morte de Herman. Don De Luca pagou-lhes pelo seu tempo, embora eles não recebessem os enormes bônus que receberíamos se tivéssemos sido bem-sucedidos. Foi uma experiência muito assustadora para todos eles.
(Reputação Criminal -15)Antes mesmo de ir para casa, fui chamado. Four Finger Nelson reuniu Jimmy, Freddie, Dana e eu em um quarto. A notícia não era boa. Todos estavam convencidos de que tínhamos um rato. Foi uma sensação terrível saber que um de nós estava trabalhando para o FBI.
Quando finalmente cheguei em casa, tinha uma surpresa esperando por mim. Minha Glock .45 estava em uma caixa na mesa da cozinha! Don De Luca havia contratado alguém para vasculhar a área e eles a encontraram em vez do FBI. A vida de um homem solteiro de 33 anos era muito diferente de quando eu tinha vinte e poucos anos. Parecia que todos achavam que eu deveria me casar e me estabelecer.
não precisava de uma mulher para dar sentido à minha vida. Eu estava bem em não ter um parceiro.
Alguns dias depois, recebi um telefonema muito frenético de Jane Garcia, minha mula de drogas no Texas. Ela disse que estava escondida em um motel e que um bando de mexicanos bravos a procuravam.
Achei o motel bastante fácil. Jane parecia terrível. Ela não dormia há uma semana e tinha uma grande mochila de drogas debaixo da cama. Ela disse que seu irmão havia sido sequestrado e que os sequestradores exigiam as drogas em troca. Minhas suspeitas eram verdadeiras: eram da Família Martinez em New Daria. De alguma forma, as drogas que estávamos vendendo foram rastreadas até a fonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGLOA OOX
Teen FictionJunte-se à multidão e governar a cidade! Você vai se tornar um mafioso de celebridades, ou a regra das sombras?