Fomos para a sala dos funcionários e vimos a velha guarda sentada em uma das mesas e assistindo a um pequeno aparelho de televisão. Não parecia que ele estava planejando passear pelo shopping tão cedo. Ia ser muito fácil, não precisávamos fazer nada além de ficar de olho nele.
Tudo desmoronou em um instante quando o alarme de incêndio disparou de repente. O velho ficou de pé e começou a se mover em direção à porta onde estávamos. Comecei a correr em direção à saída quando percebi que Doug estava completamente paralisado em pânico!
Eu voei pelos corredores, meus pés mal tocando o chão.
(Relação Doug -10 e Atletismo +10)"Congelar!" uma voz idosa chamou por trás.
O velho não tinha visto nossos rostos, então ignorei seu chamado e continuei a correr. Por acaso, olhei para trás no último momento e vi Doug tremendo como uma folha. Para minha surpresa, ele estava sacando sua arma! A explosão atingiu o velho no peito e ele caiu no chão. Doug começou a se mover e enquanto corríamos em direção a Lisa.
Ela estava carregando uma sacola com equipamentos esportivos caros através de uma porta claramente marcada "alarme de incêndio soará se a porta for aberta". Claro, era mais perto de onde tínhamos estacionado a van, mas eu não podia acreditar que Lisa fosse tão estúpida por ter acionado o alarme de incêndio!
Saímos sem ser pegos, mas com apenas duas sacolas de mercadorias, não valia a pena o perigo. Para piorar as coisas, Lisa e Doug começaram a brigar para ver quem merecia a maior parte dos lucros.
Era difícil para eles argumentar que eu mantive a calma e não cometi nenhum erro. Lisa acionou o alarme e Doug atirou no velho vigia e transformou um simples roubo em homicídio. Eles não ficaram felizes com isso, mas acabaram concordando.
(Relação Lisa -15, Relação Doug -15 e Ganhou $ 1250)Demorou alguns dias para descobrir exatamente o que tinha acontecido, mas depois de pensar um pouco percebi que Lisa não sabia ler. Ela era analfabeta.
Espero não ter levado você a acreditar que todos os meus momentos de vigília eram cheios de crimes e negócios. Tive muito tempo livre para dedicar a outros interesses durante meus anos como associado.
Foi bom saber que minha Glock .45 estava funcionando corretamente e que eu sabia como usá-la.
(Armas de fogo +20)Meu Mustang não começou uma manhã. Levei-o para a Garagem do Tony, onde costumava trabalhar. Essa entrada custou 200 dólares. Tony era um cara legal e não me cobrou pelo papel. Me deixou nostálgico trabalhar em carros novamente.
Tony me deixou usar suas ferramentas e eu mesmo troquei o motor de arranque. Foi bom estar trabalhando com minhas mãos novamente.
(Automóveis +15)Aqueles primeiros anos foram difíceis, financeiramente. Eu estava ocupado e tinha muitas novas atividades iniciadas que tinham potencial para crescer em grandes operações, mas eu estava sempre falido. É por isso que eu realmente gostei dos trabalhos pontuais como o assalto que Jimmy The Carrot sugeriu. Havia um caminhão de novos iPhones chegando à cidade que ele conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGLOA OOX
Teen FictionJunte-se à multidão e governar a cidade! Você vai se tornar um mafioso de celebridades, ou a regra das sombras?