3

25 32 100
                                    

As aulas eram chatas. Sempre havia algo mais interessante acontecendo lá fora. Claro, minhas marcas eram horríveis, mas eu realmente não me importava.
(Rua +15)

Nossa equipe de lacrosse foi muito bem no meu penúltimo ano e até chegamos ao campeonato estadual. Isso significava que todos deixaram a escola para ver as partidas finais.

As caixas registradoras estavam mais cheias do que eu esperava. Não sei se eles foram descuidados em levar o dinheiro para o banco ou se foi um descuido, mas ganhei muito dinheiro enquanto o time de lacrosse estava ganhando o campeonato estadual.
(Ganhou $ 700)

Eu me lembro do baile.

Algumas pessoas provavelmente pensaram que eu era um perdedor, trabalhando no Comitê do Baile em vez de ir com um encontro, mas ganhei muito dinheiro naquela noite. Eu tinha um ótimo olho para esquemas de fazer dinheiro. Alguns dos outros ainda traziam acompanhantes, mas sem ter que entreter ninguém, me sobrava ainda mais tempo para roubar muito dinheiro.
(Percepção +10 e ganhou $ 700)

Eu sabia que meus dias no ensino médio estavam contados com a formatura chegando. Eu teria que tomar uma decisão para o meu futuro.

A Garagem de Tony estava sempre procurando por alguém que conhecesse suas coisas. Comecei com as coisas fáceis: trocas de óleo, pneus novos, faróis quebrados... coisas assim. Com o passar do tempo, comecei a pensar em me tornar um mecânico licenciado. O pagamento não era tão bom, com minhas habilidades limitadas, mas era melhor do que nada.
(Automóveis +20 e ganhou $ 1200)

Eu trabalhava para Tony há dois anos quando conheci meu primeiro mafioso. Ele era um capo de uma das Cinco Famílias de Nova Daria.

Claro, eu não tinha ideia de quando o conheci. Era meu dia de folga e eu estava lavando roupa. Que? Oh haha. Não, não lavagem de dinheiro... pelo menos não naquela época da minha vida. Eu estava em uma lavagem de moedas. "Ei, tem mais alguém aqui?" disse o homem quando entrou.
Ele parecia ter cerca de 40 anos e tinha cabelos escuros penteados para trás. Ele tinha um pouco de barriga, mas havia algo em seus olhos que dizia que ele era perigoso. Isso e o fato de que ele tinha uma arma na mão. Ele estava todo suado e sem fôlego. Como se viu, éramos as únicas duas pessoas lá naquele dia.

Eu menti, "Sim, por quê?"

O homem me ignorou enquanto seus olhos vasculhavam a sala freneticamente. Seu olhar pousou em um pequeno armário de vassouras que ele abriu e entrou. A porta mal se fechou antes que mais dois homens entrassem na sala.
(Astúcia +5)

Ambos eram grandes e um deles tinha uma tatuagem de arame farpado em volta do bíceps. Eles também tinham armas. O homem tatuado apontou sua peça para mim enquanto o outro vasculhava a lavanderia. Ele verificou a porta trancada do escritório do gerente e os banheiros vazios, mas não encontrou nada. Ele sacudiu brevemente o cabo do armário de vassouras, mas também parecia estar trancado.

"Você vê um cara correndo por aqui?" o homem com a arma disse, apontando-a diretamente para mim.

POGLOA OOX Onde histórias criam vida. Descubra agora