Apresentação+ Cast dos personagens

10.4K 1K 636
                                    

🐺  Vamos lá para os avisos! 🐺

Fanfic com o tema Máfia.

Jimin alfa/Jungkook ômega!

O cio dos ômegas vão durar três dias, e o cio dos alfas cinco.

O nó pode ser atado fora do cio, então se o nó atar, engravida mesmo não estando no cio.

A marca só será feita no cio.

A diferença de idade aqui vai ser um pouco grande, mas todos os personagens são maiores de idade.

Contém: Uso de bebidas alcoólicas, drogas, prostituição, agressão física e psicológica. Tortura, matança, cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, orgias, briga entre máfias, tráfico de pessoas, cabeças decepada, tiro, porrada e bomba, dedo no cu e gritaria.

Conteúdo adulto 🔞.

Jimin mais velho. Chefe da máfia e conhecido por Don Park, frio, calculista, sanguinário. Tatuado (60% do corpo) piercings nos mamilos.

Jungkook mais novo, estudante e de classe baixa. Coreano e vítima do tráfico humano. Doce, gentil, tem o coração bom mas explosivo quando o tiram do sério. Na segunda fase, ele vai mostrar o porque é o ômega de Park Jimin.

Estória mpreg (gravidez masculina) também terá lactação (amamentação) Jungkook vai amamentar e os seios dele vão crescer um pouco por causa do leite, mas nada exagerado.

A tradução estará sempre no final de cada capítulo, o italiano será falado com bastante frequência.

Não é uma fanfic soft ou fluffy, algumas partes podem ser bem pesadas. Mas não quer dizer que não temos boiolice dos Jikook, terá e muita.

Ômegas aqui não serão frágeis e mais fracos, apenas por serem Ômegas. O fato do Jungkook ser amoroso e carinhoso, não faz dele inofensivo. Ele tem a língua afiada, e não se rebaixa pra ninguém.

Estou pesquisando bastante sobre máfia e suas tradições, para trazer uma estória boa. Há quem não goste da minha escrita, porém não nasci para agradar todo mundo.

Não tem dia específico para atualização, posso atualizar alguns dias seguidos como também posso demorar para atualizar. Eu estou trabalhando em diversas fanfic's no momento, então tem muita coisa para trazer pra vocês.

A música tema dos Jikook aqui, é Gangsta da Kehlani.

POR FAVOR respeito acima de qualquer coisa.

Park Jimin, conhecido por Don Park. Líder da máfia coreana, Black Máfia, 36 anos. Alfa lúpus puro, cheira a Hortelã.

(IA criada por mim)

Jeon Jungkook, estudante, ômega lúpus puro, 22 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook, estudante, ômega lúpus puro, 22 anos. Cheira a cerejas.

 Cheira a cerejas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Black Máfia - °JIKOOK ABO°Onde histórias criam vida. Descubra agora