( Casa de Xian zhan )
Acordei com o celular despertando as 07:30 da manhã me levanto ainda sonolento e vou fazer minhas higiene pessoal , logo vou na cozinha fazer algo para comer a empregada não está então tenho que me virar no que posso .
Quando termino pego a chave do carro e vou direto para empresa hoje tenho uma reunião de negócios com nossa empresa parceira wang . Quando chego na empresa vou direto para minha sala estou nervoso pois é a primeira vez que teremos uma reunião com essa empresa .
- É se eles não gostarem da proposta ( penso alto) .
- preciso que eles aprovem ( dou um suspiro de nervoso e vou direto para o computador verificar uns arquivos).(Casa de wang yibo)
Vejo o celular tocando não acredito que já é 08:00 hrs me arrumo rápido vou fazer minha higiene tomo um café correndo pego minha chave e vou direto para a empresa pois hoje é uns dos dias que mas odeio reunião de negócios com uma empresa isso é tão chato .
Quando entro vou direto para minha sala para me preparam tanto fisicamente quando mentalmente .
- não acredito nisso sério. (Penso em voz alta )
Verificando o horário já está na hora de ir para empresa Xian.( empresa Xian)
- pessoal tudo bem e apenas uma empresa se caso eles não gostarem da proposta iremos para a outra ( não tentando passar meu nervosismo para os outros, quero ao máximo que seja algo tranquilo) .
Quando vejo o celular e minha secretaria mandando mensagem dizendo que o Sr wang yibo e seu pessoal já tinha chegado e estava subindo de elevador para sala de reunião.
- Eita é agora ou nunca ( penso comigo ) .Quando vejo o Sr wang passando pela porta , não acredito que ele era tão lindo seus olhos sua boca nossa que boca meu coração estava muito acelerado será que isso era amor a primeira vista não acredito preciso me acalmar .
( wang yibo )
Passo pela secretário da empresa vou subindo direto para sala de reunião quando entro na porta do de cara com o CEO da empresa Sr Xian Zhan quem era ele , não acredito que ele é tão lindo seu cabelo preto seus olhos sua boca , algo diferente estava despertando dento de mim .
- preciso tê-lo (penso comigo ) .
(Xian zhan )
Eu começo a reunião falando sobe as ideias da empresa , mas percebi algo wang não tirava seus olhos de mim ,seu olhar me penetrava , isso não estava ajudando muito eu estava ficando cada vez mas nervoso, quando termino o meu discurso todos batem palma .
- oque o senhores acharam?
infelizmente não obtive nenhuma resposta :
- Sr wang posso falar com o senhor na minha sala .
Queria ter uma conversa com ele de CEO para CEO , caminhando até minha sala falo com ele :
- o senhor pode ficar a vontade .Vou em encosto da mesa e começo a falar .
- oque achou da reunião?Yibo me olha e respira fundo
- achei interessante a sua ideia.- isso quer dizer que gostou? ( falo nervoso ) .
Yibo se aproxima de mim me fazendo ainda mas encostar na mesa , ele tava muito perto , perto de mais .
Espero que gostem
Continuarei amanhã
Desculpem pelo erros de português, e minha primeira história então tenham um pouco de paciência...pessoal estou atualizando a historia e arrumando alguns erros de português .
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...