Disse para a Amélia que não era para ninguém entrar na minha sala não se fosse algo de vida ou morte .
Quando entrei na sala dei de cara com yibo encostado na minha mesa com os braços cruzados ele tava muito sexy daquele cheito.- oi yibo bom dia eu vou poder falar agora ?
- PORQUE VOCE FOI EMBORA !?
- calma ... , eu descobri a verdade yibo , você estava mentindo para mim todo esse tempo , você pagou o advogado para colocar seu nome no lugar daquele que eu tinha que me casar .
- É quando você descobriu preferiu ir embora do que conversar comigo e isso XIAN ZHAN .
- você sabe muito bem que eu não gosto de mentira vc mentiu para mim e eu não queria mais te ver nunca mais .
Yibo saiu de perto da mesa e foi caminhando devagar até mim me encostando na parede .
- nunca mais XIAN ZHAN .
- sim nunca mais.
Yibo foi se aproximando dos meus lábios mais eu não o permiti que me beijasse virando meu rosto para o lado.
- Yibo se afaste .
- porque ? Você sabe como me deixou quando foi embora ? Você tem ideia de como eu te procurei .
- não é realmente eu não quero saber .
- nao
- yibo está machucando ....
Yibo pega com força no meu braço o apertando com toda a força me precionando ainda mais na parede .
- você tem ideia de como estou com raiva agora Xian zhan .
Não deu tempo de falar quando meu telefone começa a tocar , droga agora não Lili.
- yibo eu preciso atender .
Yibo solta minha mão indo na direção da mesa se encostando de novo .
- oi Lili oque ouve ?
- senhor não foi minha culpa me desculpe .
- calma oque ouve , você está me assustando .
- ying caiu senhor e bateu a cabeça.
- como ele está como está meu filho .
- com a batida na cabeça o nariz dele começou a sanguar eu chamei a ambulância ele está sendo atendido agora .
Com isso eu tinha me esquecido do yibo droga ele realmente deve ter escutado a parte do meu filho .
- eu já estou a caminho tchau Lili.
- você tem filho XIAN ZHAN COMO ASSIM VOCE TEM FILHO !?
---------------------------
Desculpe a demora ....
Espero que gostem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...