❤apenas adeus? ❤

181 15 6
                                    

Já estava de tarde eu e yibo não tínhamos dado nenhuma palavra depois do ocorrido ,escutei a porta sendo aberta e fechada certamente yibo teve ter ido buscar o Ying e oque eu espero.
Passar alguma horas escuto a voz do meu pequeno e yibo dizendo que eu estava no quarto.

- Papa Papa.. ( Ying dizia quando vinha a o meu quarto)

- oi pequeno como foi na escola nova?

- legal eu me diverti bastante.

- que bom pequeno.

- Ying vamos tomar banho.

- sim papai.

Ainda não acostumei com Ying chamando o yibo de papai, não vou permitir que yibo entre na vida do meu filho assim, Ying e apenas meu e não de yibo .

- Ying não papai, pequeno e yibo.

- oque!? ( yibo)

- vai tomar banho Papa vai te ajudar sim.

- mas Papa

- vai pequeno hm

- ok Papa.

Quando Ying saiu do quarto yibo a trancou e me olhou com aquele olhar que eu conhecia muito bem você está morto, yibo acha mesmo que vai chegar assim do nada e mandar em meu filho esta muito enganado.

- oque foi? Perdeu algo preciso ajudar meu filho a tomar banho então abre a porra da porta!.

- seu filho você o fez sozinho!? Que PORRA VOCÊ ESTA FAZENDO!?

- não grita droga vai assustar o Ying e sim fiz sozinho com o dedo o Ying e meu filho apenas meu e você não tem nenhum direito sobe ele, acha mesmo que pode chegar do Lada e assumir que e pai do meu filho oque persa que ele e oque pensa que eu sou uma puta que quando você quer vem correndo para sua mão em wang yibo .

- olha eu sei....

- não você não sabe oque eu passei as ofensas oque me falaram por um homem esta grávido então não vem com essa ok eu não ligo pode fazer oque quiser comigo mais com o meu filho não admito você chegar perto dele.

- Xian zhan ele e meu filho também.

- quero ver nacer o juiz que vai FAZER EU aceitar deixar você ver o meu filho e mais quero você fora da minha casa AGORA!.

- XIAN ZHAN!

- OQ FOI PORRA, VAI ME BATER VAI BATE MAIS ISSO SERÁ USADO CONTRA VOCÊ VAMOS OQUE VAI FAZER ME PRENDER EM!?.

- vou embora.

- já foi tarde.

- mas não perce que vai ficar assim eu vou voltar, você e Ying são meus.

- nem nos seus sonhos eu vou voltar para você.

- quero ver se não.

- oque esta esperando para ir embora a porta da rua e serventia da casa vai sai.

- sim eu vou mais antes.

Yibo se aproximou de mim em um movimento rápido e me forçou um beijo eu o tentava empurrar mais ele e mais forte do que eu então apenas o deixei levar pelo beijo sem fazer nenhum movimento fiquei parada com a boca fechada com os olhos aberto .

- já conversamos sobe você não abrir a boca.

- e já disse para você ir embora.

- ok..

Yibo passou pela porta e eu fui atrás para ver se ele ia mesmo embora vi ele indo até o quarto do Ying dissendo tchau e um beijo na testa depois foi até a porta e eu atrás.

- eu vou voltar .

- quando voltar não estarei mais aqui então fica avontade.

- você vai pagar por cada coisa que esta fazendo.

- vou quero ver! Saia agora da minha casa!

E nisso fechei a porta na sua cara, certamente oque eu fiz me doía pois eu ainda amava o yibo mais ele precisava aprender que eu não sou um cachorro que tem dono e mais ele me machucou muito isso não chega aos pés do que ele fez comigo vou lutar com unhas e dentes para tê-lo longe de Ying.

fim fim fim fim fim fim

(≚ᄌ≚)ℒℴѵℯ❤(≚ᄌ≚)ℒℴѵℯ❤(≚ᄌ≚)ℒℴѵℯ❤

Fim pessoal estão vão querer segunda parte da história deixem nos comentários oque sera que vai acontecer com WANG YIBO e XIAN ZHAN .

A desculpe sou pessima em fazer criança kkk...

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora