♥️um passeio♥️

196 21 7
                                    

Espero que gostem
Boa leitura .
🔞🔞🔞
-----------------------------
Acordei cedo fui fazer minhas higienes  como todo dia hoje era sábado então não tinha que ir para a empresa , mas tinha que me deparar com uma fera do outro lado do quarto .

  - bom dia yibo , oque está fazendo?

Vejo ele preparando o café da manhã como ele tinha dispensando a empregada ele mesmo resolveu fazer algo para nós comemos .

- Oi Xian zhan bom dia meu amor .

Está história de amor de novo faz meu corpo arrepiar de uma forma , ver yibo sendo carinhoso não era boa coisa meu corpo não reagia bem a isso.

- oque está fazendo ?

- nada de mais apenas algo para nós comemos antes de ir ..

- ir para onde yibo ?

- segredo .

- ir para onde yibo ?

-ja disse que é segredo agora senta aí é tome seu café.

Droga yibo me levando para sair em um lugar desconhecido não era boa ideia , pois ele podia tentar algo e realmente quero me ver longe dele .
Já terminando de tomar meu café saí da mesa mais senti  um braço em minha sintura me apertado .

- oque você quer yibo ?

- agora no momento e sentir seu cheiro pensei nisso a noite toda .

Foi encostando seu nariz no meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar cada toque dele me fazia senti algo que eu nunca tinha sentindo .

- yibo me solta .

- claro meu amor arrume uma mala vamos sair .

- eu não vou .

- você vai meu amor nem que eu tenha que te amarrar para você ir .( disse isso sussurrando em meu ouvido ).

Ele me soltou permitindo que eu fosse arrumar minhas coisas não sabia oque ele estava planejando mais que boa coisa não era .
Depois que terminei de arrumar umas muda de roupa conforme ele tinha determinado  eu o vi encostado em minha porta me encarando e saindo de lá indo em minha direção.
Droga em um movimento brusco me vi olhando para parede com yibo atrás de mim .

- yibo oque pensa que está fazendo .

- nada além daquilo que eu tenho direito .

Yibo foi passando suas mãos em mim indo para a região que ele sabia que eu iria responder minha sintura apertado um pouco fazendo eu dar um leve gemido.

- yibo para !

- droga Xian zhan fica quieto.

Yibo foi decendo a mão até chegar aonde ele desejava meu pênis fazendo um leve carrinho naquela região.

- yibo aaah.

Colocando a mão de vagar Trento da calça onde senti escorrer um pré- gozo estava ficando quente queria yibo longe de mim mais O mesmo tempo queria ele com sua boca em meu pênis.
Quando eu voltei em mim tirei sua mão do meu pênis tentando colocar minha respiração no lugar e saí daquele aperto na parede estando bem longe dele .

- que diabos acha que está fazendo yibo !?

- apenas tocando em aquilo que pertence a mim .

- eu já te disse voce não é meu dono !

- não é o que veremos pegue suas coisas já vamos sair .

Eu fui até o seu carro onde me sentei coloquei o sinto de segurança e com mil coisas passando em minha cabeça onde inferno yibo iria me levar .

------------------------
Comentem onde yibo iria levar zhan ?

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora