Xian zhan)
Desde que yibo me acordou ele não tem falado comigo ele parece realmente irritado e isso está me deixando flustado ficar em casa com um ser que não te responde e Orrivel.
- yibo responde PORRA !
- você disse oque ?
Já perdi a pequena paciência que eu tinha com ele se ele não quer falar comigo de um cheito amigável ele vai falar comigo de um cheito grosseiro.
- você fica aí, parece uma criança .
- droga você passou dos limites Xian zhan .
Vi ele se levantando daquele banco e indo na minha direção me colocando encostado na parede , não sei oque tinha mais gostava de me colocar de costas para ele .
- zhan ge não deveria ter dito isso .
- É que droga acha que vai fazer .
- vou de dar uma lição diferente daquela que eu te dei aquela vez ainda se lembra .
Como não poderia lembrar isso ainda restava enraizado na minha cabeça as palmadas que ele deu em mim e depois me deixar trancado no quarto mais que porra...
Fui tirado dos meus pensamentos quando yibo me colocou em suas costas e me levou para seu quarto .- yibo oque vai fazer .
- me de suas mãos.
- não mesmo .
- me de suas mãos Droga .
Levei minhas duas mãos até ele , ele pegou sua gravata que estava na bolsa e me amarrou colocando minhas mãos para cima e me amarrando na cabeceira da cama .
- oque acha que vai fazer .
- você não tem ideia.
Yibo tirou minha camisa levantando ate os meus olhos os tampado .
- agora você é todinho meu ( disse sussurando no meu ouvido )
Percebi que yibo tinha saído mais logo voltou eu nao conseguia ver oque era mais quando senti algo gelado na minha barriga droga era um cubo de gelo ele estava passando por meus mamilos e indo direção a minha barriga parando lá .
- yibo...aah.
- está proibido de gemer a partir de agora .
- e se eu gemer ?
- levará boas tapas na sua bunda.
Com isso yibo foi tirando minha calça junto com minha box e logo abocanhou meu pênis com sugadas rápidas eu mordia minha boca para conter os gemidos que queria sair dali mais não funcionou muito deixando um sair
- aah
- oque eu disse sobe gemer .
Yibo me virou num impulso me colocando de quatro eu ainda estava com a mãos presas na cabeceira da cama quando ele deu um tapa na minha bunda .
- Yibo não ah .
Yibo passou um pouco de lubrificante na minha região e logo colocou um dedo para me peparam e foi fazendo um movimento de tesoura vendo que estava bom adicionou dois de uma vez , eu não conseguia mais conter meus gemidos ele tirou os dedos e logo colocou seu pênis recebendo um grito de mim .
- você é sempre tão apertado .... droga zhan .
Yibo foi dando estocadas rápidas e aceitando sempre meu porto de prazer , droga isso era tao bom não consigo mais me distanciar de yibo mesmo se eu quisesse ele estava me ganhando ou melhor ele já tinha me ganhando sendo assim .
- yibo eu não aguento mais..
- goza meu bebê goza para mim .
Mais três estocadas gozei na cama e logo yibo o goza Trento de mim se retirando e logo caio na cama sem forma nenhuma , yibo me desamara e me coloca no seu peito .
-amor precisamos tomar banho .
- Só um minuto yibo você acabou comigo .
Yibo não ligou para oque eu disse me pegando no colo e me levando tomar banho eu não conseguia nem ficar de pé estava cochilando ele me deu um banho rápido me secou colocou uma roupa em mim leve e depois me colocou na cama já limpa e eu pacotei não vi mais nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...