♥️choros ♥️

201 24 8
                                    

Olá
Quero avisar algo esse capitulo tera
agressão física então se caso não goste não  leia .
Boa leitura

------------------------------------------------------------

Já estava estava muito tarde e eu precisava ir embora .

- Matthew foi muito bom de rever e comemorar a sua volta mas eu realmente preciso ir .

- claro está tarde quer que eu te leve .

- não precisa eu vou chamar um táxi mas obrigada.

- então até Xian zhan .

- até,  tchau .

Me despedi de Matthew mas minha preocupação não estava mais ali foi uma péssima ideia ter vindo,  agora eu teria que enfrentar yibo eu estou morto .
Pegando o táxi a caminho de casa e pensando em maneiras de falar para yibo o porque eu cheguei tarde com quem eu saí mil e umas coisas passavam em minha cabeça mas nenhuma era boa, chegando em casa respirei fundo e entrei não tinha ninguém na sala fui andando de vagar mas quando escutei a porta se batendo com muita força me virei para trás.

- yibo .

Yibo estava assustador ele parecia estar muito bravo eu estou lascado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yibo estava assustador ele parecia estar muito bravo eu estou lascado.

-  com quem diabos você saiu Xian zhan !

Não respondi nada não sabia oque dizer para ele , quando o vi se aproximar de mim como um leão atrás da sua presa.

- nao vai responder com quem saiu ótimo,  vamos ver se não vai .

Yibo me pegou com um impulso me colocando em suas costas e me levando até quarto , droga yibo no quarto não era um bom sinal.

-me solta yibo !

- nao agora eu e você vamos ter uma conversa .

Chegando no quarto yibo me jogou na cama e bateu com toda a força a porta eu estava com muito medo do que ele iria fazer .

-o... que... vai fazer ... yibo .

-esta com medo zhan deveria estar estou com muita raiva agora .

Olhei para ele é tentei ir até a porta para tentar escapar dali mas não consegui ele me segurou me empurrando na cama de novo mas agora minhas costas estava virado para ele é minha barriga estava pro lado da cama .

- yibo oque vc vai fazer ?

- de dar uma lição Xian zhan eu te disse não disse e você me desobedeu .

- yi...bo aaaaaaaaahh

Ele tinha batido na minha bunda com toda a força que a cama e eu formos para frente.

- yibo para não ahhh.....

Pha pha pha  dava para escutar sons de palmadas pelo quarto todo yibo parou quando sua mão começou a doer e viu Xian zhan embaixo chorando .

- eu te disse para obedecer não disse , da próxima vez me obedeça!

E saiu do quarto trancado Xian zhan lá Trento, as lágrimas escorriam pelo rosto de Xian zhan ele chorou tanto que seus olhos começaram a doer e ele dormiu.

-----------------------------------------------------------
Por hoje é isso obrigada .

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora